Creme Nivea e Hipoglos

20 mai

Essa aqui é dica de mamãe, podem anotar que funciona!

Creme Nivea + Hipoglos = Santo remédio para olheiras e manchas

Eu tenho um potão de creme Nivea do lado da minha cama e tendo usar todo dia. Apesar de todo mundo achar que o creme Nivea deixa a pele oleosa, comigo isso não acontece [e olha que minha pele já tem uma leve tendência para a oleosidade].

Vamos às referências!

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia.

HIPOGLOS – Para proteger a delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes.

Agora vamos ao que eu faço:

Passo o creme Nivea no rosto todo [em movimento para cima, para evitar  a pelanquinha pele flácida do futuro. Depois misturo um pouquinho [pouquinho mesmo] de creme Nivea com hipoglos e passo na região das olheiras. Depois vou dormir.

Não é um processo de um dia para o outro, mas se você está com olheiras na quarta-feira e no final de semana tem aquele festão, pode ter certeza que suas olheiras vão melhorar 99%.

Minha mãe sempre dá essa dica para as amigas grávidas ou que tiveram bebês recentemente e ficaram com a pele um pouco manchada.

Mas é aquela coisa, todo tratamento precisa de continuidade.  Então não adianta usar um dia e achar que sua vida vai mudar, porque não vai.

Espero que tenham gostado da dica. Eu sempre recorro a essa misturinha.

E vocês, tem algum segredinho para indicar?

Beijos!

4 Respostas to “Creme Nivea e Hipoglos”

  1. Lorene 21 de maio de 2012 at 13:14 #

    Comprei o Nivea hoje, mas achei a consistência do creme bem pesada (e o cheirinho é divino!)! Tomara que não deixe a minha pele oleosa.
    Beijo, meninas!

  2. bialouven 21 de maio de 2012 at 14:38 #

    É isso mesmo, ele é bem pastoso mesmo. Tem que usar pouquinho, eu uso mais ou menos a quantidade referente há uma moeda de R$1 e passo no rosto todo. No meu caso a região do nariz, testa e queixo são as mais oleosas, ai passo mais os restinhos nesses locais.
    Beijão Lô!

  3. Raquel Gerlane 23 de maio de 2012 at 14:37 #

    uso e super recomendo o Bepantol, ele também pode ser usado com o creme nivea, pois possuem a mesma formula.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda Acessível Ou Não

  4. bialouven 23 de maio de 2012 at 14:46 #

    Eu também gosto bastante do bepantol!
    Já estou seguindo o blog! ;)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

