Esmalte da Semana

Oi gente, tudo bem?
Blog começando e nada melhor do que começar com um assunto que eu particularmente adoro, e que sempre interessa a todas as meninas: Esmaltes!
Essa semana eu fiquei meio enrolada e por um momento pensei que não fosse conseguir fazer a minha unha (até porque EU faço, não gosto de fazer em salão!), mas graças a Deus consegui e vamos ao nosso primeiro Esmalte da Semana.
Escolhi o Fagulha, da Colorama, mas ainda não sei se gostei dele de verdade na minha unha, acho que é porque ele ta me lembrando muito aquelas abóboras de Halloween! hehehe
Eu comprei esse esmalte no ano passado (tudo bem, só tem 20 dias que o ano começou! rs), antes do Natal para ser mais exata, e não tinha conseguido pintar com ele ainda. Sempre acabava pegando outro e ele ficou meio esquecido, até que hoje resolvi pintar pra ver como ia ficar.
Passei duas camadas dele, e por cima ainda rolou uma camadinha básica daquela cobertura intensificadora de cor, aquela roxinha, sabe?! Sou viciada nela e sempre passo por cima dos meus esmaltes.
Então é isso gente, semana que vem tem mais Esmalte da Semana!

Beijinhos.

 

Um comentário sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

