Miniaturas na Necessaire

Começo de ano é assim, muita viagem, muitos finais de semana fora, e a culpa disso são as férias ou o carnaval. Sexta-feira estou indo viajar e só volto no outro final de semana (10 dias de descanso!! \o/), e hoje dei aquela passada de sempre na farmácia, pra comprar umas coisinhas que estavam faltando.
A primeira coisa que passa pela minha cabeça na hora de arrumar a mala é “como vou colocar essa coisa enorme na minha necessaire?”, e foi ai que tive a idéia de comprar miniaturas das coisas que eu queria levar (e que conseguia encontrar em tamanho mini, né?! rs), então agora apresento a vocês meus xodózinhos de viagem!!
  • Água Termal Vichy – Não pode faltar né?! Ainda mais quando se está indo para a praia, como eu… Eu gosto muito de passar ela depois de ficar o dia todo no sol, na água salgada, pra acalmar. Não tenho muita preferência de marca, na verdade a que eu uso aqui em casa é da Avène, mas só achei a mini da Vichy e comprei ela mesmo.
  • Fixador de Maquiagem Serinet Desse fixador, eu comprei o grande primeiro, mas depois vi o miudinho e resolvi comprar para aqueles momentos em que vou me maquiar no carro, na casa do digníssimo ou na casa da Bia, achei ótimo o tamanho!
  • Fixador de Penteados Aspa – Eu não sou daquelas pessoas que vivem de penteado, sabe?! Não tenho muita vocação pra penteados e nunca saem do jeito que eu quero! Mas tem aquele dia em que o cabelo ta uma coisa horrível e sempre mando aquela trança embutida amiga pra amenizar a situação. Porém meu cabelo é picotado, ai sempre passo um fixador pra tentar segurar um pouquinho né?!
  • Spray Gloss Charming – Eu gosto muito desse produto pra passar antes de secar o cabelo, acho que dá um brilho e tanto, além de proteger. Estava na farmácia e QUASE comprei o grande, mas desisti porque tenho um aqui ainda e vim pra casa. Chegando em casa lembrei que ainda faltava comprar umas coisas e entrei na farmácia daqui mesmo, e eis que encontro o mini do spray, comprei na hora né?! rs
  • Mini Prancha Libelle – Essa ai foi coisa da minha mãe! Cheguei em casa e estava aqui, me esperando, essa pranchinha miudinha que é fofa demais. Na verdade eu já tinha pedido ela, mas tinha esquecido disso! Ela não pega lá muito cabelo né, mas é legal pra quem tem franja e quer arrumar, ou pra passar por cima depois do secador, pra dar aquele efeito mais arrumadinho. E testei ela, esquenta direitinho,viu?! Rs
Então é isso gente, necessaire quase arrumada, só falta chegar logo o dia da viagem!!
E vocês, usam algum produto em miniatura na hora de arrumar uma necessaire de viagem??
Um comentário sobre “Miniaturas na Necessaire

Deixe um comentário

