ESMALTE DA SEMANA – COBERTURA FLOCADA

 Oi gente, tudo bem?
O esmalte da semana chegou no dia certinho, nem acredito! rs
Pra essa semana eu não tinha nenhum evento e nem nada que precisasse pensar muito na cor, então escolhi essa cobertura flocada “Paz e Amor”da coleção Anos 70 da Impala e por baixo resolvi colocar esse azul “Chow Chow”da coleção Love Dogs da Risqué.
Passei duas camadas do azul, e na hora de passar a cobertura fiquei um pouco decepcionada! Não sei se foi pelo azul ser mais forte, mas simplesmente nem aparecia direito a cobertura… passei duas camadas dela também e ainda assim ficou bem fraquinha! Quando comprei achei que ela fosse ficar parecida com a cor do vidrinho, mas não parece nem um pouco! Enfim, acabei tendo que passar 4 camadas de esmalte, o que eu não gosto muito, pra aparecer um flocadinho nela! rs
Fora isso acho que até é um bom esmalte, até agora não descascou da minha unha, o que já é um milagre!!! 😀
E vocês meninas, com qual esmaltes pintaram essa semana?
Beijinhos e bom domingo pra vocês!
7 comentários sobre “ESMALTE DA SEMANA – COBERTURA FLOCADA

  1. Minha irmã tbm reclamou dessa cobertura…. Ela comprou uma marca marca desconhecida q a manicure indicou e estamos gostando mt… Compramos várias, 3d e td eu índico…. Top beauty.. Vende em loja de produtos pra salão, o preço não vários mt pra impala não… Só compramos cobertura não serio se o esmalte eh tão bom, mas as coberturas são ótimas!!

  2. Bom, eu sou suspeita a falar sobre esmalte, porém tenho que dar minha opinião sobre o flocado paz e amor da impala…usei com o azul pavão também da impala e adorei! Os flocados realmente não aparecem muito como as pessoas esperam, + a ideia é dar só um nuance. Querida amiga Betânia, acho que você deveria postar o esmalte que usei semana passada, quem gosta de esmaltes nada discreto iriam adorar…rsrs… beijos e fica a dica! hahahaha

  3. Bom, eu sou suspeita a falar sobre esmalte, porém tenho que dar minha opinião sobre o flocado paz e amor da impala…usei com o azul pavão também da impala e adorei! Os flocados realmente não aparecem muito como as pessoas esperam, + a ideia é dar só um nuance. Querida amiga Betânia, acho que você deveria postar o esmalte que usei semana passada, quem gosta de esmaltes nada discreto iria adorar…rsrs… beijos e fica a dica! hahahaha

  4. Vou comprar essa marca pra testar Naty… ai posto aqui o que achei!Querida amiga Martha, você usou o dourado, né?! To com um aqui e devo usar semana que vem, ou na outra que tenho uma festa pra ir e quero ir com ele… Logo logo ele dará as caras aqui!! hahahaBeijos meninas!

Deixe um comentário

