Caneta Hidratante de Cutícula – Océane

Oi gente, tudo bem?
Estamos sumidas, eu sei… Mas esse final de semana eu mal tive tempo de respirar, fiz curso sábado e domingo, tive aniversário sábado a noite e domingo eu não conseguia sair da cama depois que cheguei co curso, de tão cansada! Fora a crise de gastrite… Enfim, mas estamos de volta! 😀
Desde que vi que a Océane ia lançar essa caneta hidratante que estava super curiosa pra testar, mas depois de um tempo e com muita coisa na cabeça, acabei esquecendo dela. Até que a algumas muitas semanas atrás estava eu fazendo uma horinha na Drogaria Venâncio (adoro!) e me deparei com a própria nas prateleiras! Nem preciso dizer que peguei uma na hora, né?!
Então vou contar pra vocês agora o que achei!
A embalagem de cara me conquistou! Não tem nada de fofurinhas e todas aquelas coisas que nós, mulheres, gostamos, mas tem um formato bem prático, que dá pra guardar em qualquer lugar. Achei legal também a praticidade, basta girar uma pontinha dela e pronto, sai o produto pelo pincel, ai é só aplicar! Gostei bastante disso para aquelas horas em que você não quer melecar  seus dedinhos passando cremes. O cheiro é bem suave, tão suave que quase não dá pra sentir, e juro que fiquei um tempo pensando se tinha realmente cheiro de alguma coisa.
Agora o detalhe mais importante: Hidratação! Eu particularmente não achei que ela hidrata taaaaanto assim. De fato dá aquela disfarçada básica quando tem alguma pelinha soltando e tal, mas ainda prefiro a “Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas” da Granado.
Como eu disse, é legal pra levar na bolsa, porque sempre rola aquele momento em que queremos passar um hidratante rapidinho nas cutículas (no carro ou no metrô é certo! rs), mas viveria muito bem sem ela!
E ai, alguém já usou a canetinha da Océane? O que acharam??
Beijos meninas, até mais! 😀
Um comentário em “Caneta Hidratante de Cutícula – Océane

  1. Já que ando sem tempo para postar, quem sabe comentar umas coisinhas né…A Océane deixa um pouquinho a desejar na finalização dos produtos [minha opinião né]. Acho a idéia do lenço removedor de esmaltes genial [quem nunca lascou o esmalte e precisa dar um jeito dele no caminho para algum lugar?], mas depois que você retira o esmalte, a mão está toda melecada e gosmenta.. só álcool em gel para resolver!Ainda não testei a caneta, mas como vc não gostou e eu gosto muuuuuito da cera da granado, vou deixar para gastar meu rico dinheirinho com outras coisas! rsbeijos!

Deixe um comentário

