Caneta Hidratante de Cutícula – Océane

Oi gente, tudo bem?
Estamos sumidas, eu sei… Mas esse final de semana eu mal tive tempo de respirar, fiz curso sábado e domingo, tive aniversário sábado a noite e domingo eu não conseguia sair da cama depois que cheguei co curso, de tão cansada! Fora a crise de gastrite… Enfim, mas estamos de volta! 😀
Desde que vi que a Océane ia lançar essa caneta hidratante que estava super curiosa pra testar, mas depois de um tempo e com muita coisa na cabeça, acabei esquecendo dela. Até que a algumas muitas semanas atrás estava eu fazendo uma horinha na Drogaria Venâncio (adoro!) e me deparei com a própria nas prateleiras! Nem preciso dizer que peguei uma na hora, né?!
Então vou contar pra vocês agora o que achei!
A embalagem de cara me conquistou! Não tem nada de fofurinhas e todas aquelas coisas que nós, mulheres, gostamos, mas tem um formato bem prático, que dá pra guardar em qualquer lugar. Achei legal também a praticidade, basta girar uma pontinha dela e pronto, sai o produto pelo pincel, ai é só aplicar! Gostei bastante disso para aquelas horas em que você não quer melecar  seus dedinhos passando cremes. O cheiro é bem suave, tão suave que quase não dá pra sentir, e juro que fiquei um tempo pensando se tinha realmente cheiro de alguma coisa.
Agora o detalhe mais importante: Hidratação! Eu particularmente não achei que ela hidrata taaaaanto assim. De fato dá aquela disfarçada básica quando tem alguma pelinha soltando e tal, mas ainda prefiro a “Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas” da Granado.
Como eu disse, é legal pra levar na bolsa, porque sempre rola aquele momento em que queremos passar um hidratante rapidinho nas cutículas (no carro ou no metrô é certo! rs), mas viveria muito bem sem ela!
E ai, alguém já usou a canetinha da Océane? O que acharam??
Beijos meninas, até mais! 😀
Anúncios

Um comentário em “Caneta Hidratante de Cutícula – Océane

  1. Já que ando sem tempo para postar, quem sabe comentar umas coisinhas né…A Océane deixa um pouquinho a desejar na finalização dos produtos [minha opinião né]. Acho a idéia do lenço removedor de esmaltes genial [quem nunca lascou o esmalte e precisa dar um jeito dele no caminho para algum lugar?], mas depois que você retira o esmalte, a mão está toda melecada e gosmenta.. só álcool em gel para resolver!Ainda não testei a caneta, mas como vc não gostou e eu gosto muuuuuito da cera da granado, vou deixar para gastar meu rico dinheirinho com outras coisas! rsbeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s