ESMALTE DA SEMANA – NOVO AZUL!

Oi meninas, tudo bem?

Eu sei, final de semana a gente abandona um pouco o blog, mas é que anda tudo tão corrido em nossas vidas que acaba sendo inevitável… Esse final de semana agora eu e Bia fomos à Rua da Alfândega e cheguei em casa morta, além da garganta ruim e tudo mais.
Mas estamos de volta e em breve teremos post sobre os achados do nosso maravilhoso “Saara”!! 🙂

Agora vamos ao assunto que interessa, o esmalte da semana. Antes de mais nada me desculpem a foto de péssima qualidade e com a pontinha da unha torta, mas é que pintei na quinta e só hoje (agora na verdade) consegui tirar a foto, e é muito difícil a unha sair de um dia de Rua da Alfândega intacta, né?! rs

O escolhido da semana foi o “Novo Azul!” da coleção (que eu amo) “Tem que ter” da Risqué. Esse é o segundo esmalte da coleção que eu pinto de verdade (porque os outros passei nas unhas e tirei logo depois) e adorei tanto quanto o primeiro.
Tudo bem que o tom de azul nao é nada de outro mundo, mas a textura do esmalte, o simples fato de poder passar apenas uma camada e ficar perfeito, isso tudo conta muito na aprovação dele…
Passei duas camadas, por pura mania, e um aquele roxinho da Risqué por cima, mas como eu disse, o esmalte passou por um dia de caminhada nas ruas do centro da cidade, então não há brilho que dure toda aquela poeira de lá… Muito álcool em gel na mão, minha gente! hahaha
E ai meninas, o que acharam dessa cor? Qual o esmalte da semana de vocês??
Beijinhos e uma ótima semana a todas!!
Anúncios

Um comentário sobre “ESMALTE DA SEMANA – NOVO AZUL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s