GLOSSY BEAUTY DE MARÇO

Minha relação com a Glossy sempre foi de amor e ódio, tirando o primeiro mês que me conquistou com todos aqueles produtos da Natura em tamanho real. Esse mês porém a coisa ficou feia pro lado dela e tive que cancelar a minha assinatura (tudo bem que fiz isso antes da caixinha chegar, mas não me arrependi nem um tiquinho dessa atitude!).

 

Não li ainda em outros blogs as opiniões sobre ela, mas eu e Bia concordamos em absolutamente tudo, revolta total!! Então hoje venho mostrar aqui o que veio nessa minha ultima caixinha.





Batom – Dailus
Lábis de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.
Esmalte Dote – Dote
O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
Body Splah- Loungerie
A marca, que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.
Arpsun Fresh Spray Hidratante Refrescante – Arpoador
Ficar vermelha do sol não é nada cool. O melhor é usar os protetores ARPSUN e conquistar um bronzeado saudável. Mas se exagerou, Fresh Spray proporciona alívio imediato na ardência das queimaduras solares.


Agora vamos aos comentários.

Batom, primeira grande decepção da Glossy, daquelas que nem com 100 anos esquecerei. Não sei qual a cor veio no de vocês, mas simplesmente me mandaram um LARANJA FLUORESCENTE!!! Agora me digam, em que planeta uma pessoa usa um batom laranja fluorescente?? Deve ser no planeta de quem escolheu essa cor pra minha caixinha, né?! Vontade de ir lá e pintar a cara de todos eles com esse batom maravilhoso que me mandaram, pra “cobrir com perfeição” cada detalhe dos rostinhos lindos deles!!! #revoltadademais

Ai me deparo com o segundo item… Um esmalte que nunca vi na vida, numa cor um tanto quanto duvidosa (só não digo aqui como a Bia descreveu porque esse é um Blog de respeito! rs). Sem comentários para aquele vermelho que me mandaram, daquele tipo que vai ficar guardado para sempre na minha gavetinha de esmaltes!

Agora eu pergunto a vocês, em que a pessoa que fez a fragrância daquele body splash estava pensando? Pelo amor, né gente?! Negócio com cheiro de “limão purinho”, como disse mamãe… Ruim demais, não serve nem pra jogar no quarto pra dar um cheirinho como faço com o meu Love Spell que não aguento mais usar. Tudo bem, eu amo a Loungerie, acho a loja linda, a lingeries lindas, mas esse body splash nao colou!

Agora o único item que se salvou nessa caixinha infeliz… Eu nunca tinha ouvido falar desse spray da Arpoador, mas confesso que fiquei bastante curiosa e feliz com ele. Primeiro porque veio em um tamanho normal, coisa rara na Glossy, segundo porque tem umas pessoas (não é Bia, não é Digníssimo?! hahaha) que se acham morenos sabe?! Ai queimam até a alma no sol e depois sobra pra essa pessoa caridosa que vos fala, colocar compressinha de gelo pra aliviar o “bronzeado”! hahaha
Dias de compressa NUNCA MAIS! Já até combinei com o Digníssimo que no dia que formos a praia de novo ele vai queimar bastante pra eu ver se funciona mesmo (brincadeira amor! hahahah).

E no final, de “cortesia” ainda me veio um lencinho de papel com um espelhinho na frente, das princesas da Disney. Não tenho uma opinião sobre isso, sempre carrego esses lencinhos na bolsa, mas como sempre tenho deles em casa, não fez diferença na minha vida. Se pelo menos tivessem mandado da princesa que eu gosto… #amoabelamesmo!! rs

Bom gente, é isso… Glossy ruim demais, mas acabou… Não teremos mais Glossy Beauty no nosso blog!

E para terminar, mais uma revolta com essa empresa… Minha Glossy Premium (e da Bia!) ainda não chegaram… Eles estão esperando o que? O Natal? rs

E vocês meninas, o que acharam da Glossy desse mês? Odiaram tanto quanto eu?? rs

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s