Achados da Avon

Que eu gosto de maquiagem todo mundo sabe!! E por isso mesmo, to sempre de olho em tudo… E confesso que adooooro ver revistas da Avon e da Natura, por isso eu venho aqui hoje falar sobre umas coisas que eu achei super interessante na última revista da Avon que eu vi!

Quando abri a revista da Avon e me deparei com a Jilliam Dempsey Paleta de Corretivos quase pirei! Não preciso nem dizer que encomendei na hora, né?! Terá resenha sobre ela aqui no blog muito em breve…
Mas o que achei legal é que vem aqueles corretivos coloridos (4 cores!!), ótimo pra disfarças as imperfeições da pele, e bem baratinha (se não me engano paguei R$24,00!). Muito legal essa criação da Avon para quem quer corretivos coloridos mas não quer gastar muito com isso.

Delinear os olhos não chega a ser uma dificuldade para mim, mas sei que muitas meninas tem dificuldade com isso e eis que surge um lápis de olho bem legal pra quem ta aprendendo ou para aqueles momentos de pressa em que um lápis bem pigmentado é a solução dos nossos problemas, e o melhor, por apenas R$19,00!! O Mega Impact Delineador para os Olhos é desse tipo de lápis que você encosta e ele pinta, sabe?! Eu comprei um e achei bem legal! Ainda não tive a oportunidade de usar, mas pretendo fazer isso sábado no aniversário da Mari (Beijos Mari, parabéns querida!) e logo depois conto para vocês o que achei de verdade!

Se tem uma coisa que me deixa revoltada é encomendar uma coisa na Avon e a coisa não chegar! E foi isso que aconteceu com o aplicador de rímel que eu pedi a uns 2 meses atrás e que simplesmente não veio… Então quando abri a revista esse mês e vi que ele estava lá, pedi um na hora, até porque estava R$7,99 e fiquei com medo de aumentar o preço! Não que eu tenho problemas para aplicar rímel, mas achei uma coisa bem interessante e que pode me ajudar muito a aplicar rímel no cílio inferior (que ai sim rola uma dificuldade… rs). Só ainda não vi desse aplicador pra vender nessas lojinhas de cosméticos, mas se alguém souber onde vende, favor avisar nos comentários que o MB agradece!! rs

Junto com aquele aplicador de rímel que comentei aqui em cima estava também um “Design de Sobrancelhas” e eu tenho sérios problemas com a minha… sempre acho que está torta, falhada e tudo mais. Virei aquela viciada em “Duo Perfect Para Sobrancelhas” que só falta passar pra dormir, sabe?! hahaha
Mas brincadeiras a parte, eu nunca tinha visto esse design então não sei direito como é. Pelo pouco que vi na revista, é tipo uma parada de plástico para desenhar as sobrancelhas, mas isso só saberei mesmo quando chegar. Achei o preço bem justo, R$4,99… Veremos se dá certo, né..

Então é isso meninas, tentei pegar mais as “novidades” da revista e sempre que tiver coisas novas eu posto aqui pra vocês!!

E vocês, costumam olhar Avon e Natura??

Beijinhos e até a próxima!! 😉

Um comentário sobre “Achados da Avon

  1. Eu já tinha visto esse da sobrancelha em outras revistas desse tipo, mas confesso que não me animei muito com a coisa. Achei que pudesse deixar muito artificial, mas sei lá né… quando chega, RESENHA!!!

Deixe um comentário

