Melhor Look [2] – Prêmio Contigo

Oi gente, tudo bem?

Aconteceu ontem (14/05) no Copacabana Palace a entrega do Prêmio Contigo! de TV.  O que é sempre uma ótima oportunidade para vermos como nossas celebridades se preparam para o tapete vermelho!

Vamos às famosidades e seus looks!

Bruna Marquezini

Meu primeiro pensamento foi “vocês tão brincando que ela só tem 16 anos né”.  Superado esse fato passei a pensar em como a novela em que ela fez a eterna participante de concurso de Miss fez bem a ela. Sem levar a roupa em consideração, para mim ela arrasou! Postura, pose e carão impecáveis! E se formos julgar também pelo conjunto completo, também está maravilhoso: o vestido de renda com transparências e recortes laterais sempre são boa pedida, a cor combina com seu tom de pele, cabelo/maquiagem/acessórios MA-GA-VI-LHO-SOS!!! Não foi meu look favorito da noite, mas eu com toda certeza usaria se a ocasião aparecesse.

Camila  Pitanga

Vontade de sair correndo gritando: DIVA!!!
Sem a menor sombra de dúvidas esse foi um dos melhores looks da noite! Estou apaixonada por esse vestido que passa a sensação de ter um maxi colar embutido, parece que ela pediu licença para a Cleópatra e foi para a festa. O make super neutro, com olho mais marcado e o cabelo puxado para trás não deixa de se fazer presente, mas não grita tirando o foco do vestido. Amei, amei, amei. Parabéns para ela, ou para sua personal.

Claudia Alencar

[Definitivamente preciso ver mais televisão. Ou não.] Quando vi o modelito, pensei “Ah ta”. Para mim foi mais ou menos assim, tinha TUDO para dar certo, mas não me causou aquela vontade louca de estar vestindo essa roupa. O vestido tem um corte clássico, bem composto com paetês e peninhas, tudo para dar certo. Mas como achei interessante resolvi dar um crédito e considerar que a foto não faz justiça à roupa.

Débora Nascimento

Assumo: tive que dar uma breve consultada no google para saber quem era e fiquei escandalizada. Há um tempinho atrás ela tinha a maior carinha de menininha e agora parece até uma Angel. Fiquei boba!
Quanto ao look, eu adorei. As transparências do vestido estão super sensuais, mas não ficou vulgar. Detalhe que o vestido tem uma gola, linda! Adorei os acessórios, o brinco verde deu todo um tchan a mais. Sem contar a make com a cara do outono! Gostei demais!

Fernanda  Paes Leme

Ainda estou muito indecisa em relação ao modelito da Fernanda. Adorei o vestido, está super na moda e tudo mais, mas eu fiquei com a sensação de que está faltando alguma coisa que eu ainda não descobri qual é. Talvez seja o penteado… não sei, não sei.

Fernanda Vasconcellos

Conforme eu fui descendo a foto fui amando tudo, até que cheguei no sapato,  não gostei muito dele.  Acho que ele ficaria melhor na roupa se ela não tivesse essa gola escura super Diva, senti falta de um sapato mais poderoso.
Eu gostei mesmo foi do make, dá vontade de não parar de olhar para ela.

Giovanna Ewbank

Linda, linda, linda! Não tenho nem muito o que dizer, costumo a gostar bastante dos looks que ela sai por ai.  Gostei de tudo, a cor, a renda, a fenda, os acessórios… faltou só o marido.

Giovanna Lancelotti

Quero esse vestido para ontem! Amei! Até agora é meu look vencedor!
O penteado está surper girly e combina muito bem com toda a produção, que apesar de ter tons sóbrios é bem feminina. Só queria que desse para ver melhor a clutch.

Julia Lemmertz

Gostei hein! Senti um ar Meryl Streep nesse look, o que me agrada demais, porque eu amo os looks da Merly. O vestido transpassado é sempre um trunfo e toda mulher deveria ter um em seu armário, a manga 3/4 ficou super adequada para o clima que ronda o Rio de Janeiro. Cabelo impecável e maquiagem com destaque para os lábios! Julia também arrasou, mas faltou… o maridão!

Maria Clara Gueiros

Sempre que olho para ela tenho vontade de rir, acho que ela tem uma cara engraçada, mas deixando isso de lado eu gostei bastante da roupa. Gostei das tonalidades dos brilhos e como eles se misturam. Muito interessante o feitio do ombro nu e o melhor é a pashimina para o frio que está no Rio. Nota 10!

Marina Ruy Barbosa

Toda vez que vejo o nome da Marina como convidada de algum evento já fico toda animada, porque ela sempre está impecável! E novamente eu adorei o look! Sou suspeita a falar quando se trata de rendas e transparências [eu amo!], com a saia esvoaçante então nem se fala. E sejamos honestos, para que se preocupar com um super penteado quando se tem um cabelão desse! Também queria esse vestido no meu armário, mesmo que fosse apenas para olhar para ele e dizer o quanto ele é lindo!

Mel Lisboa

Que a Mel Lisboa é linda ninguém pode negar, mas fiquei um pouco em dúvida quanto ao visual escolhido para a noite. Achei o vestido muito com cara daqueles que encontramos em todas as lojas de aluguel de vestido, não acham? Não sei qual é a dificuldade para conseguir vestidos de “gala” para grávidas, mas vemos tantas Hollywoodianas grávidas tão lindas, que confesso que fiquei um tanto desapontada.

Taís Araújo

Taís também apostou nos paetês, mas em tonalidades foscas. Apesar de não ter sido o modelito que mais chamou minha atenção, achei que ela foi muito bem vestida. O vestido é bonito, a maquiagem está bem natural [do jeitinho que eu gosto] e o cabelo está lindo! Fiquei bem satisfeita com a produção.

 
Vocês repararam em como os penteados estão parecidos? Topete, coques, cabelo bem puxadão para trás… mais uma tendência aparecendo?

Beijos!

Um comentário sobre “Melhor Look [2] – Prêmio Contigo

Deixe um comentário

