Jilliam Dempsey Paleta de Corretivos

Oi gente, tudo bem?

 Eu, como adoradora de maquiagem, tenho as minhas preferencias… E quem não tem? rs

Acontece que eu acho que a pele é a coisa mais importante do make, acho que essa opinião é quase que geral, né?! Por isso to sempre tentando acompanhar o que tem de novo (mesmo que não compre a novidade) e quero sempre saber mais e mais sobre o assunto. Na verdade olhos mirabolantes não me animam, mas uma pele lisinha e uniforme me deixa encantada!

 Por isso que hoje venho aqui mostrar pra vocês um produto que eu comprei, testei e amei… Sim, a paleta de corretivos da Avon se tornou a minha queridinha e mereceu um post aqui no MB.

Descrição do Produto:

A paleta Jillian Dempsey reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça imperfeições da pele.

1. Lilás – Proporciona brilho saudável.

2. Rosado – Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele.

3. Pêssego – Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas.

4. Amarelo – Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acnes.


Lembro que quando comecei a me interessar mais por maquiagem sempre me perguntava “mas como que esse povo usa esses corretivos coloridos?”. Sendo assim corri atrás, vi tutoriais e comprei meu primeiro corretivo amarelo, da Contém 1g. Gostei dele, mas não foi aquela paixão, acho ele meio seco e tal.

 Então certo dia abri a revista da Avon e me deparei com essa paleta e por um preço bem aceitável, comprei claro (tudo em função do blog! hahaha).

Gente, eu simplesmente adorei! Por ser um produto da Avon (que deixa a desejar algumas vezes), o corretivo  cobre bem até, é de fácil aplicação, vem com um pincel de corretivo meeesmo, não qualquer pincel, e as cores são super usáveis.

 Eu sou morena, mas meu rosto é bem mais claro que meu corpo, e por isso comprei a paleta “clara”, mas para peles morenas e negras tem também a opção de cor escura.

Eu só usei duas cores por enquanto, o amarelo para as olheiras e também passei numa espinha e deu super certo, e o rosado (que na minha veio quase branco) para iluminar o rosto. Adorei o efeito que ficou e por ser em creme durou bastante!

 Por essas e outras que a paleta merece 5 estrelhinhas, com louvor!!

 

E ai meninas, já usaram essa paleta?? O que acharam??

Beijinhos e ate a próxima!

Deixe um comentário

