Os Vingadores

Esse final de semana estava um tempinho meio estranho e pedindo um filme. Por isso, sábado resolvi ir ao cinema ver “Os Vingadores”, já que o digníssimo tanto queria! Então hoje venho aqui contar o que achei do filme…

Pra começar preciso contar as coisas que só acontecem comigo! Estava no cinema e lá era lugar marcado… Um casal esperto sentou no lugar errado (e bem na minha frente!) e foi uma confusão só! Tiveram que parar o filme até eles trocarem de lugar e tal… Gente reclamando, imagina só!

Mas tirando essa confusão inicial, não é que o filme é bom? Eu não sou a pessoa mais ligada nesse tipo de filme com super heróis e tudo mais (a não ser que seja Harry Potter! hahahaha), mas como estava todo mundo falando tão bem, lá fui eu assistir ao bendito!

Confesso que nos primeiros minutos eu cochilei… sim, isso mesmo, COCHILEI! Mas em minha defesa eu estava suuuuper cansada e já sabia que isso poderia acontecer (Allan disse que eu estava “grog” de sono enquanto fazia hora no shopping! hahaha). Mas depois de alguns minutos começaram as cenas de ação do filme e despertei legal.

O filme, apesar de super heróis e tudo mais, conseguiu arrancar risadas de TODOS que estavam no cinema! Muito bom, tem tudo que um filme precisa pra prender a minha atenção… Além de atores maravilhosos como o Capitão América (com todo o respeito! hahaha).

Super indico o filme pra você que ainda está pensando se via gostar ou não. Acredite, você VAI gostar!! rs

Então é isso meninas, estaremos sempre aqui agora dando dicas de filmes e peças legais pra vocês!

E vocês, já viram esse filme?? Gostaram??

Beijinhos e até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

