SILKA – Gel Esfoliante Para os Pés

Se tem uma coisa que eu ODEIO é sentir que meu pé ta grosso e maltratado! Por isso toda semana faço a unha e dou aquela limpada básica, mas confesso que esfoliação nunca foi muito meu forte… Sempre esquecia, ou ficava com preguiça e deixava pra lá.

 Por isso, a cerca de duas semanas fiz um esqueminha para não deixar de fazer nada, do tipo: segunda faço esfoliação corporal, terça hidratação nas madeixas, quarta esfoliação e hidratação dos pés, quinta faço as unhas, sexta hidratação… e até to orgulhosa de mim, to conseguindo fazer tudo aquilo que eu não fazia por pura preguiça!

No quesito esfoliação eu estava deixando a desejar, pelo menos nos pés. É que a um tempo atrás comprei aquele esfoliante de pedra pome da Granado, mas não achei ele tãããão bom assim, sabe?! Ai acabei encostando o coitado. Eis que essa semana chega a minha Glossy Premium (a última!) e quando abri meus olhinhos começaram a brilhar de felicidade. Veio justamente um gel esfoliante que eu estava doida pra comprar e nunca comprava! Então hoje vou contar só pra vocês o que eu achei dele. 🙂

O que diz o produto:

Silka desenvolveu um tratamento de beleza intensivo para esfoliar, condicionar e proteger seus pés. 

Sua excluiva fórmula com esfoliantes e óleos naturais penetra profundamente  na pele, amaciando e removendo instantaneamente as superfícies secas e ásperas.

O uso regular do produto ajuda a prevenir o ressecamento da pele.

Foi amor a primeira esfoliação!!! rs

A primeira coisa a me conquistar de fato, pasmem, foi o cheiro! Ele tem um cheirinho de Gelol, sabe?! E eu adoro esse cheiro!!

 A embalagem diz que devemos massagear os pés por 1 minuto, mas eu fiquei 1 minuto e um pouquinho. Ele é beeem arenoso mesmo, daqueles que você esfolia a mão junto de tanto esfregar… Fiz tudinho como estava na embalagem, e depois de lavar (quase cair dentro do box.. rs) e secar o pé, ai sim foi felicidade completa.

Tudo que eu sempre sonhei e nem sempre consegui, pés lindos, macios e hidratados. Já virou queridinho e já sei que quando acabar vou ter que comprar outro!

 Para completar esse processo eu fiz uma hidratação com a Manteiga Emoliente da Granado que é meu xodó eterno, mas to pensando seriamente em comprar o Creme Reparador da SILKA também!

 5 estrelhinhas para essa maravilha de produto que salvou meus pézinhos!! rs

E vocês meninas, já conhecem esse produtinho? Gostaram??

Beijinhos, e até a próxima! 🙂

4 comentários sobre “SILKA – Gel Esfoliante Para os Pés

Deixe um comentário

