XXL Pro Extensions – Maybelline

Oi gente! Hoje mais um pouquinho de makes para vocês…

Eu gosto muito dos produtos da Maybelline, acho que são produtos de qualidade e o preço é em conta, aqui no Rio conseguimos achar em farmácias sem muita dificuldade.

Eu trouxe o XXL Pro Extensions de Orlando [Ai ai Walgreens como eu sinto sua falta!], paguei quase 8 doletas já com os impostos. Não consegui achar nenhum site nacional que estivesse vendendo o rímel para comparar o preço [se alguém souber, por favor, avise nos comentários]

O rímel é composto por dois pincéis.  O primeiro é um primer e o segundo é o rímel preto.  Sua intenção é alongar os cílios. E o mais importante para mim: a prova d’água.

Minha opinião:

Apesar de gostar muito dos makes da Maybelline , o XXL Pro Extensions me decepcionou em todos os quesitos. A fixação do primer não foi muito boa, deixou uma sensação melequenta [já usei outro rímel que tinha primer e não tive esse problema]. A aplicação do preto foi melhor, mas ele não faz o que promete, meu cílios não ficaram mais alongados e eu fiquei o dia igual a um panda. Toda hora alguém do trabalho me avisa que eu estou com o rosto manchado.

Então apesar de gostar muito da Maybelline, dessa vez fiquei decepcionada. O produto deixou a desejar.

Vocês já conheciam o XXL Pro Extensions?

Beijos!

Deixe um comentário

