Esse look pode ser seu! [3]

Sinto que esse tema será uma eterna relação de amor e ódio.
É sempre a mesma ladainha, acordo pensando “Hum, hoje é dia de procurar alguma famosa com um modelito legal para tentar reproduzir”… e como Murphy está sempre disposto a ajudar, não há Red Carpet Fashion Awards que faça com que eu ache alguma roupa que me agrade.

[Na verdade posso usar qui para reclamar um pouco, quase não existem sites que mostrem famosidades brasileiras e seus looks!!]

Finalmente consigo escolher o look da famosa, então passo mais de 15 dias tentando desmontar tudo e achar as peças que sirvam…

Mas na verdade vocês não querem saber dos meus problemas para escrever o post, vocês querem vê-lo. Vamos lá?

A escolhida da vez foi a linda da Mila Kunis [e quando digo linda não estou sendo irônica e nem usando aquele tom falsinho, estou sendo realista, ela é linda!]. Gosto da Mila desde “That´s 70 show” como a Jackie, sem contar o clipe Jaded do Aerosmith…

Outa coisa que me agrada é que desconsiderando o Red Carpet [que são outros quinhentos], Mila aposta no conforto e vamos combinar, quem não adora estar bem vestida e confortável. E ela aposta bastante nessa ficha usando bastante jeans, sapatilhas, botas, batas…

Vamos ao modelito!

Obviamente essa roupa não foi usada para um passeio, ou para ir no mercado. Mas mesmo assim é aquela roupa que dá para parar e achar que é fácil de usar e principalmente fácil de encontrar as peças! Eu com certeza usaria essa roupa para trabalhar numa sexta-feira e tomar um choppinho depois do expediente [ainda não sou ryca e phyna para tomar champagne].

Versão MB

Eu adoro o fato do sapato ser o item TCHAN do visual montado, gostei muito desse modelo da Soulier [a Soulier sempre me agrada]. Novamente, nossa versão foi montada por roupas de lojas de departamentos, e como sempre, não consigo nunca achar sapatos legais no site das lojas, tive que apelar para outras.

E continuo reclamando sobre como o site de algumas lojas de departamento são ruins de manusear, dá até vontade de desistir de comprar online.

E ai, gostaram da reprodução?

Usariam o modelito?

Se tiverem algum look que queiram ver reproduzido por aqui entrem em contato por comentário ou pelo nosso email [mundodebibelo@gmail.com].

Beijos!

Deixe um comentário

