MIB – Homens de Preto 3

Final de semana eu estava em casa num tédio absurdo e chamei o digníssimo pra dar uma voltinha no shopping, o que ele, muito contrariado, fez… Então dei a voltinha, parei pra tomar um chocolate quente do Mc Café, meu novo vício, e depois passamos em frente ao cinema e lá fomos nós assistir ao filme que eu só soube da existência quando fui assistir os Vingadores! rs

Primeiramente preciso confessar: DORMI DE NOVO! hahaha

E nem é porque o filme é chato e sem graça, porque definitivamente o filme não é! Mas é que ando tão cansada que qualquer lugar que encosto eu durmo! Vergonhoso, né?! hahaha

Mas tirando esses pequenos detalhes, eu bem que gostei do filme com toda a sua comédia e suas partes nojentas… O mesmo estilo dos outros filmes foi mantido nesse, e Will Smith mais uma vez dá um show (adoro ele desde Um Maluco no Pedaço!).

Sou meio suspeita porque adoro MIB, sempre gostei e faço companhia pro papai sempre que ele assiste (ele também adora! rs). Como fui sem muitas expectativas sobre o filme, fui pra assistir mesmo sem esperar muito, não sai do cinema decepcionada nem nada disso!

E ai, vocês assistiram? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários sobre “MIB – Homens de Preto 3

Deixe um comentário

