Mini Estojo de Maquiagem – Mary Kay

Desde que fiz meu cursinho de maquiagem lá na casa da Bia, estava doida pra encontrar uma revendedora Mary Kay! Sim, eu sei que no site é só colocar onde moramos e aparecem as revendedoras mais próximas, mas sou meio desconfiada pra tudo, queria alguém de confiança, que alguém que eu conheço indicasse… E foi assim que hoje, quando cheguei no trabalho, me deparei com uma menina que vende. Fui a loucura, né?! rs

A vontade era de compra tudo que ela tinha, mas optei por começar minha saga comprando esse mini estojo de maquiagem, e posso falar? Adorei a minha aquisição e já quero usar logo!! rs

Então agora vou apresentar à vocês meu mais novo queridinho…

Assim que vi esse estojinho de montar no site, achei uma ótima ideia… Pode-se colocar nele um blush e um iluminador, ou um blush e 3 sombras como o meu, ou ainda 6 sombras… Quer coisa mais prática que isso?

A minha primeira ideia quando peguei ele hoje foi montar um kit que eu pudesse carregar pra qualquer lugar (tipo viagem, casa do namorado) economizando espaço na minha bolsa.

Fiquei super em dúvida sobre que blush escolher, mas acho que fiz uma boa escolha. Escolhi esse Shy Blush, que é um rosado que parece forte, mas que na verdade fica bem leve. Além disso ele tem leves brilhos dourados que deixa a pele bem legal e iluminada. Escolhi ele por ser o tipo de blush que eu usaria tanto de dia quanto a noite, pois não tem brilhos exagerados nem é completamente opaco.

Optei por colocar 3 sombras e combinar as cores entre si. A primeira que escolhi foi a cinnabar, que é um marrom bem opaco, ideal para marcar o concavo. Minhas maquiagens seeempre são nesse tom e preferi não ousar, já que a ideia é um estojo versátil.

A segunda escolhi foi a sweet cream, que essa mais clarinha, que pensei para iluminar abaixo da sobrancelha. tenho uma sombra bem parecida com essa, mas preferi ficar com essa que combina bem com o marrom, assim não preciso carregar a outra.

Já a terceira escolhida foi uma novela. Fiquei super em dúvida com todas as cores, mas no fim optei por essa granite, que é um marrom perolado e fiquei super satisfeita também. Ela tem uns brilhos meio dourados ou cobres, ainda não decidi, mas que fica bem legal!

Devo dizer mais uma vez que adorei essa história de kit, pretendo comprar mais umas coisinhas mais pra frente e ir sempre variando! rs

E vocês meninas, já conheciam essa maneira de montar maquiagem? O que acharam? Legal, né?!

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários em “Mini Estojo de Maquiagem – Mary Kay

  1. Eu fiquei apaixonada por ele!!! Quero até comprar outras sombras pra ir mundando de acordo com a necessidade! rs… E a base to pensando seriamente em encomendar logo, quero a com efeito matte, li sobre ela e disseram que é bem boa!

  2. Eu estou doida pra comprar TUDO da MK…sombras, base, pó, produtos de pele!! Estou procurando uma consultora pertinho de casa, mas tá difícil!! pensando seriamente em virar uma consultora! rs

Deixe um comentário

