Esmalte da Semana – Cinza Incerto

Oi gente!! Como foi o feriadão de vocês? Descansaram bastante? rs

Pra quem achou que o “Esmalte da Semana” tinha chegado ao fim, hoje estou aqui pra provar que não chegou. Ele andou meio ausente devido a minha falta de tempo pra fotografar e postar aqui.

Costumo fazer minhas unhas toda quinta-feira, porque sexta trabalho até tarde e sábado sempre tenho alguma coisa pra fazer e não dá tempo. Essa semana o tempo aqui no Rio estava bem ruinzinho, cinzento e preguiçoso, sabe?! Por isso escolhi essa cor, um cinza bem bonitinho pra combinar com o clima! rs

Esse cinza, se não me engano, é da coleção “Tem que ter” da Risqué (corrija-me se eu estiver errada!). Eu já tinha pintado com ele a umas semanas atrás mas naquela época odiei ele… Até passei um outro por cima pra dar um brilho e aguentar a semana, mas não é que dessa vez eu gostei? É que eu adoro essas cores mais assim, fechadas… e recebi vários elogios por ele.

Passei duas camadas de sempre e um top coat pra durar um pouquinho mais. Tinha aposentado a “pontinha branca” da minha unha, mas fui obrigada a voltar com ele porque só assim meu esmalte dura, impressionante! Sem ela meu esmalte descasca em uns 2 dias e fica um horror!

E vocês queridas, qual esmalte passaram essa semana? 

Beijinhos e uma ótima semana para todas vocês! 😉


Um comentário sobre “Esmalte da Semana – Cinza Incerto

Deixe um comentário

