A Branca de Neve e o Caçador

Não tenho ido muito ao cinema ultimamente, já perdi os Vingadores, ainda não fui ver MIB III… a agenda anda meio conturbada, ai dá nisso.

Mas sábado finalmente consegui aproveitar que tinha umas coisas para resolver perto do shopping e fui assistir A Branca de Neve e o Caçador.

O filme é um romance/aventura que conta de outro ponto de vista a história da Branca de Neve. Um bom filminho para uma tarde chuvosa com muita pipoca!

A Charlize está maravilhosa em todos os aspéctos, os figurinistas arrasaram na produção, sem contar que ela dá  um banho na Kristen Stewart [que continua com aquele cara sem graça de vampira], quanto ao Chris, não há muito o que falar do Thor né! Ele está maravilhoso, de novo!

Não sei se é porque em questão de pouco tempo é o segundo filme de Branca de Neve que vejo então estou um pouco saturada, achei a idéia do filme bem legal, mas não me marcou.

É um filme legal, até vale uma ida para o cinema, só não vá com muita expectativa.

Vocês já assistiram?

Gostaram mais do que eu? rs

Beijos

Deixe um comentário

