Cuidados Com a Pele no Inverno

O inverno está ai, batendo na porta (mas o frio em si já chegou pra friorenta mor aqui!) e não podemos deixar de cuidar da pele, senão começa a reinar aquele aspecto ressecado e ninguém merece desfilar por ai com aquela pele opaca!

Por isso mesmo que eu tenho um cuidado todo especial com a minha pele. Além de esfoliar uma vez por semana, eu hidrato SEMPRE após o banho!

Então hoje vim aqui mostrar pra vocês os produtos que eu uso, usei ou pretendo usar e que eu adoro!

Resolvi separa os cremes, então vou começar falando dos cremes para o corpo.

A minha paixão eterna será esse Flan Hidratante de Açaí, do Boticário (R$39,90)… O cheiro é simplesmente MARAVILHOSO e super hidrata a pele, além de durar bastante… Comprei o meu em Dezembro e só agora está acabando! (Já até comprei um novo! rs).

Outro produto do Boticário que eu amo de paixão é esse Óleo Exótico de Ameixa (RS42,99). Eu uso esse produto a mais de 3 anos (e só agora me dei conta de quanto tempo rola a nossa paixão! rs) e é aquele tipo de óleo para passar após o banho, com um cheiro que dá vontade de beber o óleo (cheiro esse que me lembra o chiclete Bubbaloo! hahaha). Também dura absurdamente, até porque não é todo dia que uso, senão enjoo. Ganhei esse do meu irmão de Natal e ainda está na metade!

Esse dois produtinhos da Natura me deram um susto! Já vou para o 3° inverno usando esse creme e pensei seriamente que esse ano não teria. O Hidratante para o Corpo de Cereja e Avelã (RS29,80) é o creme que mais hidrata que já usei. A textura dele é bem consistente e o cheiro é perfeito! Uso muito meeesmo no inverno, principalmente pra trabalhar. Já o Hidratante para Banho de Cereja e Avelã (R$24,50) é aquele tipo de produto pro dia que eu to com taaanto frio que prefiro passar um hidratante no banho mesmo! É muito bom para esses momentos e hidrata bastante, sem deixar o corpo melecado (pra quem não gosta dessa sensação!).

Agora produtinhos para mãos, pés e rosto, áreas que não podemos esquecer NUNCA!

Eu tenho uma pele muito oleosa, mesmo no inverno, mas nem por isso deixo de hidratá-la. Por isso quando vi na revista da Natura esse Creme Hidratante para o Rosto (R$24,90) não pensei duas vezes e comprei! Ele é beeem leve, depois que eu passo ele fica sequinho e um cheirinho bem agradável! Ele também é anti-acne, mas sinceramente não reparei se isso fez algum efeito, porque como passo só a noite e não sou de ter acne, pra mim continua a mesma coisa.

Outro produto que uso pro rosto, porém durante o dia (além do protetor solar que uso SEMPRE!) é esse Hidratante da Neutrogema (R$29,90) que eu já falei aqui! Ele também é pra pele oleosa e possui mais ou menos a mesma textura do  hidratante noturno da Natura, deixa a pele bem sequinha e o cheirinho é bem suave (cheiro esse que me lembra muito o verão! rs).

Eu trabalho o dia inteiro com as mãos (vida de fisioterapeuta não é mole! rs) e ficar com elas ressecadas não rola! Já tive o perfuminho dessa linda “Moça Bonita” da Natura, e fiquei super feliz quando vi que lançaram uma linha completa, sendo assim esse Hidratante Para Mãos (R$22,70) já está na minha lista de desejos e pretendo começar a usar logo!

Hidratante Nívea da latinha azul (R$11,90), tem como não amar? Seja pra passar nas olheiras com o Hipoglos, ou pra uma hidratação mais pesada, esse é aquele tipo de produto que não deixo de ter NUNCA (Bia, se prepara que meu potinho ta ficando vazio e vou te ajudar a acabar com seu potão! hahaha). Uso esse produto todo dia mesmo, religiosamente, pra passar nas olheiras, mas sempre rola uma passadinha nos cotovelos e joelhos também!

E para o final deixei esses dois produtos que me conquistaram pela embalagem e pelo cheirinho, Cera Nutritiva (R$19,90) e Manteiga Emoliente (R$21,90) da Granado. Desde que comecei com essa ideia de parar de tirar a cutícula, essa cerinha maravilhosa tem me ajudado a controlar as peles que cismam em sair nos dedos, além de dar uma aparência muito saudável às minhas cutículas! Já a manteiga emoliente fica do lado da minha cama, na minha mesinha de cabeceira, e todo dia antes de dormir passo nos pés, coloco uma meia e no outro dia meus pés estão super macios! A minha já está acabando e preciso providenciar outra rapidamente.

Então é isso, não esqueçam meninas, hidratação SEMPRE! Afinal aquele pele linda não fica linda sozinha, né?! rs

E vocês, usam alguns desses produtos? Indicam algum??

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s