Esmalte da Semana – Twenty Years

Boa noite queridas, como foi o final de semana? O meu passou voando, como sempre… Mas não estou aqui para ficar me lamentando, e sim para mostrar o esmalte da semana!

Na verdade esse é praticamente o esmalte da semana passada, já que pintei com ele na terça para sair a noite. Mas pretendo ficar com ele até quarta ou quinta, então ainda está valendo!

Esse é  último que pinto da coleção Impala Fun (sim, eu demorei horrores pra usar os esmaltes! rs) e confesso que de todos, foi o que eu menos gostei.

Passei 3 camadas dele, porque achei que com 2 ainda estava bem fraco, mas definitivamente não é meu esmalte preferido. Achei que o laranja dele ficou muito aberto e eu não queria isso, ficou demais na minha mão, sabe?! Mas a preguiça de tirar foi maior e resolvi ficar com ele assim mesmo! rs

 

E ai, qual o esmalte da semana de vocês? Já usaram esse? Tiveram a mesma sensação que eu? rs

Beijinhos e uma ótima semana!

Deixe um comentário

