Base Cremosa – Beauty Color Make Up

Eu não havia me dado conta de que a Beauty Color estava com uma linha nova até minha mãe comprar 2 esmaltes pra mim. Então quando fui dar uma voltinha em Madureira (sim, odeio o lugar mas as lojas de besteiras de lá me chamam! rs), dei de cara com a linha de maquiagem da marca. Ai sabe como é, novidade, preço acessível, e cá estou eu contando pra vocês agora o que achei da base que eu comprei!

*Tive que pegar a foto na internet porque estou com sérios problemas com a minha máquina! rs

O que diz a marca:

Proporcione um acabamento aveludado à sua pele e disfarce as imperfeições com as bases Beauty Color. Em tons naturais e com excelente cobertura, o produto promove a hidratação da pele. Pode ser usado em qualquer tipo de pele. 

O que eu achei?

Gostei bastante da cobertura, por ser uma base baratinha achei que cumpriu bem seu papel, tanto que hoje mesmo a usei e nem passei corretivo nas olheiras. Mas ela me conquistou mesmo quando eu passei no primeiro dia pra ir trabalhar e minha paciente falou três vezes que eu estava “com a pele linda”! hehehe

Senti ela um pouco oleosa, mas claro que esperava por algum (ou muitos) defeitos, mas sempre carrego um pó e um lencinho comigo então corrijo esse pequeno problema sempre que posso, até porque QUALQUER base fica oleosa na minha pele.

Eu comprei a unica com que tinha no dia e foi aquela coisa meio “seja o que Deus quiser”, mas deu super certo levando-se em consideração que meu rosto é sempre mais claro e que não consigo usar base escura pra igualar porque acho que fica HORRÍVEL! rs

Aplico ela sempre com uma esponjinha ou com as mãos e dificilmente uso pincel. Depois passo um pó na Maybelline que “segura” um pouco da oleosidade e meu pó normal e a pele fica ótima. Já apliquei também com aquela base efeito matte da linha Intense do Boticário e deu super certo!

O preço? Esse é o melhor de tudo, paguei somente R$23,99 por ela na lojinha que não lembro o nome! rs

E vocês, já usaram essa base? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

