Fronha de Cetim

Uma coisa é certa: quem tem cabelo cacheado e crespo sofre.
Eu tenho e sei do que estou falando, para manter os cachos saudáveis e o formato que queremos temos que ralar um bocado. É preciso o corte certo, o produto certo, o  clima (esse tempinho +- do Rio ta acabando com meu cabelo)… e muitas outras coisinhas.
Eu já tinha ouvido falar que fronha de cetim é uma arma poderosa para os cachinhos, mas nunca me preocupei em procurar. Minha irmã comprou uma em março e gosta do resultado, o efeito é o mesmo de amarrar um lenço na cabeça.
O assim como toalhas, a fronha de algodão retira a umidade natural do cabelo, como o cetim é sintético isso não ocorre. Também não causa tanto atrito, diminuindo o frizz.
É isso, um post rapidinho com uma dica interessante.
Beijos!

2 comentários sobre “Fronha de Cetim

Deixe um comentário

