Sombras da Noite

Foi só reclamar que eu estava perdendo todas as novidades nos cinemas que tudo mudou!
Em menos de uma semana, dois filminhos para alegrar a vida.

Domingo fui ver “Sombras da Noite”. Gosto muito de ver os filmes do Johnny Depp, porque além de achar ele um ótimo ator, gosto de ver o trabalho refinado que a equipe de figurino e maquiagem também costumam a ter. Só que quando o diretor é o Tim Burton fico com o pé atrás, acabo achando todos os filmes parecidos e dessa vez não foi muito diferente.

Sinopse
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo e surge nos dias modernos.

Opinião MB
E aconteceu exatamente o que sempre acontece comigo nos filmes do Tim Burton, assisti sem muita emoção.
O filme não foi dos melhores, ficou indefinido se é comédia, aventura, “suspense”… consegui dar umas risadas, mas nada que me faça querer ver o filme de novo. Valeu a pena pelo passeio e a pipoca, mas só.
O Johnny Depp está ótimo como sempre, mas apesar do elenco que o filme tem poucos personagens que receberam destaque o suficiente.  E a mesma coisa é a minha opinião pela trama do filme, algumas histórias paralelas mereciam mais destaque para dar uma pegada mais sombria ao filme… mas essa é só a minha opinião.

E vocês já assistiram?

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s