Condicionador Labial com Retinol Renew

Oi queridas e queridos, tudo bem?

Hoje o assunto aqui no blog é lábio… Hidratação dos lábios pra ser mais exata.

É que o inverno está e com ele as bocas começam a ficar rachadas e ressecadas, e vamos combinar, não tem coisa pior do que um batom lindo em uma boca cheia de rachaduras! Pensando nisso que venho aqui hoje contar pra vocês o que achei desse produtinho da Avon que promete milagres! rs

Sobre o produto
Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios.

Opinião MB
Quando abri a embalagem primeiro levei um sustinho, não lembrava mais que a cor do batom era essa, mas foi coisa passageira porque ele fica bem transparente na boca. Imediatamente eu, com essa minha mania de hidratação, fui passando ele para ver se era bom mesmo. Como eu estava a uns 3 dias sem passar um hidratante (não por falta de hidratante, sim por esquecimento mesmo!), estava sentindo meus lábios um pouco mais ressecados e o resultado me deixou muito satisfeita.

A embalagem diz que imediatamente “aumenta em 159% a hidratação dos lábios”… Não sei se foram 159%, mas senti a melhora, foi uma grande diferença sim! Hidratou super bem, não ficou pegajoso e melecado (como o Nívea da tampa azul escura que eu amo, mas fica uma meleca só!). O cheirinho é bem aceitável, meio “docinho”, não me incomodou em nada!

Tenho a mania de dormir com um hidratante labial e com esse não poderia ser diferente, e nessas noites que tenho dormido com ele sinto meus lábios bem mais macios de manha, e acordo com TODO o produto ainda! Acho que encontrei o meu queridinho no quesito “hidratação labial” e fico muito feliz com a minha comprinha! 🙂

O preço? R$21,99. Achei bem justo levando-se em consideração que o produto vai durar bastante e que é da Renew, que é uma parte mais carinha da Avon!

5 estrelinhas mais que merecidas pra ele, indico para todas!!

E vocês, já usaram? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

