Rímel One by One – Maybelline

Eu adoooooro rímel, mesmo! Tenho muitos e sempre que vejo uma novidade fico com uma vontade enorme de comprar e testar. É o tipo de coisa que não exito em comprar porque uso todo dia, pra qualquer lugar que eu vou. Se for da Maybelline então, melhor ainda… Tenho experiências muito boas com os produtos da marca, e por isso que fui correndo comprar o meu One by One assim que ele veio pro Brasil, e hoje venho aqui contar pra vocês o que achei!

O que diz a marca:

A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 por cílios para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

O que eu achei? Gostei bastante da máscara. Comprei a lavável porque prefiro máscaras assim, as a prova d’água demoram muito a sair e odeio a sensação de que ainda tem “máscara de ontem nos cílios de hoje”, sabe?!

Mas de fato a máscara dá um volume legal, não deixa os cílios todos grudadinhos (o que não me incomoda, mas tem gente que não gosta, né?!) e tem um aplicador bem fácil que não fica encostando em todos os cantos.

Apesar de ser lavável, ela não ficou saindo e deixando pozinhos no meu rosto, ficou intacta em todo o período que eu usei.

Testei ela sozinha, mas geralmente uso sempre duas máscaras, então essa semana vou ficar testando com os outros que eu gosto. Mas repito, cumpre bem o que promete e já vai ser daquelas que vou comprar de novo quando acabar! rs

O preço? R$28,90 no quiosque da Maybelline no Norte Shopping.

E vocês, já testaram essa? Gostaram??

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “Rímel One by One – Maybelline

  1. Eu comprei esse rímel na nossa viagem à Disney e adorei! Sério, acho que foi o melhor que eu usei. Só não vou repetir a compra porque quero experimentar outros da Maybelline, acho que o The Falsies.
    Beijos, meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s