Shampoo e Condicionador Elsève Arginina Resist

Eu e meu cabelo temos uma relação de amor e ódio constante… Ele é daqueles que so fica legal quando não precisa, sabe? Apesar de liso. Eu já fiz até progressiva pra dar jeito, porque quando ele resolve ficar armado, sai de baixo!

Outro grande problema dele é a queda! As vezes penso que meu destino é ficar carequinha igual ao meu pai! Hahahaha… Mas enfim, vivo tentando amenizar a queda e confesso que já melhorou uns 50%, então quando vi que a Elseve estava lançando uma linha de tratamento para queda, fiquei cheia de vontade de comprar pra ver como ficava.

Querem saber o que eu achei? Então eu conto! Rs

A primeira paixão foi pelo cheiro.. Adorei aquele cheirinho! De toda a linha, eu só comprei o Shampoo e o condicionador, mas já me disseram que aquela loção é bem boa, pretendo testar e contar pra vocês!

Enfim, na primeira lavada eu confesso que não me encheu muito os olhos, mas sou persistente e no dia seguinte estava eu de novo com ele nos cabelos… Ai a coisa foi melhorando e depois de uns dias usando eu já estava amando. Senti que a queda melhorou sim, não 100%, mas estava beeem melhor, além de ter deixado meu cabelo bem sedoso e brilhoso.

É claro que tem gente que não se da bem como Elseve como eu não me dou com Seda, mas quem quiser testar vale super a pena, produtivo barato, fácil de encontrar e cumpre o que promete!

E vocês, já usaram algum produto da linha? Gostaram? 

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

