Super Shock Max

Oi gente, tudo bem?

Essa máscara não é mais nenhuma novidade, mas com tantas coisas esse post acabou ficando para trás…
Mamis comprou para ela o Super Shock Max da Avon e eu como boa filha que sou fui correndo testar.

Descrição:
Máscara para Pestanas SuperSHOCK MAX (10 ml) – R$26,00
Máscara que aumenta o volume das pestanas até 15 x, dando-lhe um tom intenso, graças à sua escova com cerdas em zig-zag. É hipoalergénica, não deixa grânulos e está disponível nos tons Black e Brown Black.

Opinião MB:
Como eu gosto de cílios muito volumosos, sempre fico pé atrás quando prometem 1.000.000³³³ mais volumes, porque nunca é verdade!
Obtive mais volumes, mas nada como meu amado Colossal ! Tive problemas com o aplicador que é muito grosso, acho normal borrar a máscara em alguns pontos, até porque sempre tenho um cotonete amigo à mão, mas eu borrei demais… A máscara durou o dia todo, não esfarelou e nem se desfez. Para retirar, o removedor de maquiagem fez o trabalho sem grandes dificuldades.
Tirando meu problema com o aplicador, consigo considerar a máscara um bom produto, tenho usado para trabalhar às vezes [para dar um descanso para o Colossal].
Vocês já usaram o Super Shock Max?
O que acharam?
Beijos!
Deixe um comentário

