Esmalte da Semana – Terra Batida

Oi gente, tudo bem?

Esse é meu primeiro “Esmalte da Semana”, normalmente  a Bê posta!
Sabe como é, nunca lembro de tirar foto! Tenho que me livrar desse problema para ontem.

Tinha muito tempo que eu estava querendo um esmalte marrom, mas o que tinha achado era um camada única #odeio e não durou uma semana aqui em casa. Continuei minha saga até que encontrei o Terra Batida da coleção África à Vista.

Agora vocês sabem porque nunca posto minha unha! rs Os reflexos do fhash na unha deixam claro meu talento e paciência para fotografia, mas não é isso que importa.

Eu adorei a cor! Adorei! Adorei! Adorei!
Como sempre, comecei passando a nutribase pró-nivelamento da colorama (falei aqui!), depois duas camadas do Terra Batida e um ultra brilho para finalizar. O esmalte durou quase uma semana (o que considero um bom tempo).

Já conheciam o Terra Batida?

Qual o esmalte dessa semana de vocês?

Beijos!

Um comentário sobre “Esmalte da Semana – Terra Batida

Deixe um comentário

