Mais por Menos

Se tem uma coisa que nós aqui do MB amamos é uma promoção, um descontinho ou um achadinho daqueles que deixam qualquer mulher louca! E por isso hoje estamos aqui para mostrar pra vocês esses achadinhos incríveis que a gente não pode deixar de comprar!

A ideia é sempre mostrar aqui coisas que achamos por ai, por um precinho bem bacana, e quem quiser pode nos mandar seus achadinhos também que teremos o maior prazer em colocar aqui!

Então vamos ao que interessa…

A primeira foto é de um anel que eu comprei a um bom tempinho na verdade, mas que achei que deveria estar aqui! Eu adoro anéis, cordões, qualquer coisa de gênero, então quando estava no Centro da Cidade, esperando a Bia pra almoçar e me deparei com ele numa barraquinha da feirinha do Largo da Carioca, TIVE QUE COMPRAR!! O Preço? R$10,00 minha gente. Imperdível, né?! rs

Já a segunda é de uma pulseira que comprei a cerca de 1 mês na Renner. Estava procurando alguma coisa que nem me lembro bem o que era, mas vi e falei com o Digníssimo “Amor, essa pulseira tem que ser minha!” … Foi amor a primeira vista, ainda mais quando vi que ela estava R$35,90. Achei o preço super justo por uma pulseira linda dessa!

Eu tenho um óculos que eu amo de paixão, que comprei na Forever 21 no ano passado. É daqueles que a gente se apega e usa sempre, sabe?! Mas ontem estava na pós e reparei que ele estava quebrado, quase chorei e fiquei pensando em colar ele (e confesso, ainda estou pensando! hahaha). Mas estava na C&A hoje e me deparei com esse modelo redondinho, que já tinha visto parecido na revista Glamour de junho e achei a coisa mais linda do mundo, por uma bagatela de R$49,90. Precinho que a gente ama, né?! E ainda tinha a desculpa de que o antigo quebrou!! rs

Tem uma loja aqui no Rio, em vários lugares na verdade, chamada Pink Biju. O shopping carioca se encontra aqui do ladinho da minha casa, e sempre que passo por lá entro na Pink pra ver como andam as coisas. Numa dessas visitas achei esse cordão e agarrei ele na hora. Adoro essa moda de Maxi colares, e achar um desses por apenas R$24,99 é um sonho! Comprei sem dó, só ainda não tive a oportunidade de usar… rs

E ai meninas, gostaram dos achados? Quais os de vocês?

Beijinhos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

