Look Urbano – Publipost

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vou falar [e divulgar] o Look Urbano, o e-commerce de uma amiga, a Juba. Que assim como eu, é bibliotecária. Mas seu amor pela moda venceu e ela resolveu se jogar nessa área.

O Look Urbano tem pouco tempo de vida, mas é cheio de coisas legais, vale a pena dar uma conferida!

E o melhor é que está liquidando até o dia 30/07!

Escolhi algumas pecinhas para vocês verem.

Eu adorei o vestido de caveira, no site dá pra ver melhor, a gola tem uma transparência! O de estrela também conquistou meu coração!
Eu não sou a pessoa que mais usa acessórios, acho lindo nos outros, mas não costuma a achar legal em mim, mas às vezes arrisco uma peça ou outra. Tenho que admitir, gostei muito do anel de gatinho [bem mimoso] e o lenço de caveira.

O site ainda tem outras coisas bem legais, como canecas, pen drives… vale a pena dar uma conferida!

Gostaram do Look Urbano? Também é possível encontrá-lo no facebook.

Beijos!

2 comentários em “Look Urbano – Publipost

Deixe um comentário

