Blush Vult

Oi gente, tudo certinho?

Se tem uma coisa que quase iguala meu amor por máscaras para cílios, é o blush. Tenho alguns, mas atualmente meus novos amores são os compactos da Vult Cosmética.

Eu já estava querendo falar desse blush há um bom tempo, mas quando sentava no computador ele era a última coisa que passava pela minha cabeça, mas finalmente, aqui estou!


                                            Cor 05 e Cor 01

Descrição
Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Disponível em 6 tonalidades.

Opinião MB
O produto é MARA! Estou muito satisfeita [qualidade e custo], por isso, ele virou o blush da vez no meu rodízio de makes.

Cada um custou R$8,50 e vale cada centavo [se fosse um pouco mais caro não seria injusto, que a Vult não descubra isso]. A pigmentação é ótima, eu poderia dizer que ela é até bem forte, eu uso com cuidado [por ser muito branca] para não parecer que levei chineladas no rosto! A aplicação também não tem mistério, para mim passar o pincél uma vez já é o suficiente para o efeito que eu gosto. A durabilidade também é muito boa, em média consigo perceber que ele ainda está aparecendo por umas 5 horas depois de aplicado.

Gostei tanto que ele desbancou os queridinhos [Maybelline/ para o dia e VS/ para a noite] Agora uso o “Cor 05”  durante o dia e o “Cor 01” à noite.

Ah, tem só uma coisa ruim. A tampa já desencaixou uma vez, não chegou a quebrar, só soltou e eu reencaixei. E pelo que vi em alguns blogs isso também aconteceu com outras pessoas [não dava para ser perfeito]. Então, se você é daquelas que deixa os produtos soltos pela bolsa, cuidado para não acabar com um blush destruido e uma bolsa maquiada.

Vocês já conheciam o Blush Compacto da Vult?

Já usaram ou indicam outro produtinho da marca?
Quero comprar o pó compacto, alguém indica?

Beijos!

2 comentários sobre “Blush Vult

Deixe um comentário

