Esse Look Pode Ser Seu! [5]

Carinha nova aparecendo no meu post favorito!

Emma Stone!
Que agora é peça marcada em todos os blogs, red carpets e revistas por ai.
E como se não fosse o bastante, ainda consegue namorar o Homem-Aranha [ai ai…]

No dia a dia, Emma usa muito jeans [o que é ótimo para nós, que conseguimos muitas combinações interessantes para usarmos como inspiração. Quem sabe ela também não vira figurinha marcada por aqui também], muitas jaquetas e casaquinhos de tricô [que está sendo super usado agora] e sapatilhas [para felicidade geral das meninas de pernas cansadas! #tipoeu].

Já no red carpet sempre há alguma cor empolgante, um detalhe inusitado… algo para fazer com que seu look fique nas nossas cabeças por um bom tempo. Ultimamente ela tem investido em algumas peças clássicas, o que eu adoro, ela fica parecendo ainda mais uma bonequinha.

Mas vamos ao que interessa!

Versão MB

E agora que você viu nossa versão deve ter pensado: Aham Cláudia, senta lá.

Eu nunca fiquei tão frustada montando esses posts como fiquei dessa vez. Porque foi tão fácil achar tudo, até o cordão!!
Então fui sabotada pela blusa Burberry! Quando vi a blusa pensei que fosse ser mole, mas… botei abaixo o site da C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Leader… até fugi um pouco do conceito do post [que é usar lojas de departamento, para as roupas] e olhei Opção, Pepper, Zero Zen… sem sucesso.

Simplesmente foi impossível achar a blusa!

Mas deixando isso de lado, vamos falar um pouquinho do look.
Eu gosto muito do modelito da Emma, mas não sei se conseguiria usar o cordão daquela cor. #faltaousadia
Por a blusa da nossa versão ser mais neutra, achei que a combinação com cordão e sapato ficou mais suave aos olhos.
Resultado: EU USARIA! \o/   \o/

E ai, o que acharam?

Beijos!

Deixe um comentário

