Base Ideal Flawless – Avon

Hoje eu to aqui pra fazer uma coisa que eu ADORO, dar dica boa e barata de produtos de maquiagem!

E o produto da vez é essa base da Avon que já virou minha paixão nacional! Então sem mais enrolação vamos a ela! rs

O que diz a marca:

Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para a sua pele.

O que eu achei?

Bom, pelo que eu falei lá em cima já deu pra reparar que eu adorei, né?! Sinceramente me impressionou a qualidade da base, daquelas que cobrem bem mesmo e sem ficar estranho, sabe?! Mas vamos as fotos!

A textura dela é bem grossinha, parece muito com a Velvet da Contém 1g que postei aqui! Tem um cheirinho de base, sabe?! Sou péssima pra descrever cheiros, mas não é ruim, é até bem fraquinho! O dosador é um bump bem prático, mas to tendo probleminhas com o meu que as vezes trava e a base demora mais a sair, nada que atrapalhe minha relação de amor eterno com ela! rs

Meu único problema em comprar bases com a Avon é que eu não posso passar pra escolher a cor, mas eu tive que arriscar por essa! Eu tenho uma leve noção o que me garante comprar uma cor que não seja absurdamente diferente do meu tom de pele. A que eu comprei é a bege médio, que ficou um pouco mais clara do que a minha pele, como dá pra ver. a primeira foto estou sem nada e na segunda estou só com a base.

Eu prefiro sempre arriscar pro mais claro que acho mais fácil igualar a pele do que um tom mais escuro, tanto que quando passo um pó mais escurinho que tenho aqui dá pra usar legal, como vocês podem ver na terceira foto. A iluminação não ta legal e a qualidade também não ta das melhores porque minha máquina ainda não quer ligar e a do meu irmão estava descarregada (só pra variar) e tive que apelar pro celular de novo, mas acho que dá pra ter uma noção da cobertura dela.

Uma coisa que gostei muito é que ela não é oleosa! Não achei na embalagem nenhuma informação que diga se ela é Oil Free, mas achei beem sequinha e mesmo depois de um tempo usando não fica super oleosa! A duração também é bem digna e eu fiquei o dia inteiro no trabalho sem retocar!

Quanto a aplicação, eu sempre que compro uma base testo com pincel, com as mãos e com aquela esponjinha tipo “beauty blender”, e de todos o que eu mais gostei foi com um pincel duo fiber, ficou bem natural mesmo!

O preço? R$34,99… Bom, né?! 😉

Dou 5 estrelinhas pra ela de olhos fechados, adorei meeeesmo!

E vocês queridas, já conheciam essa base dos milagres? Querem testar?

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

