Madonna – Impala

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com o esmalte Madonna.

Assim que bati o olho nele na lojinha de esmaltes aqui perto de casa fiquei doida. Adoro esmaltes vermelhos e estava querendo um novo para substituir os que eu uso sempre (Morango Silvestre, Romã, Salto Alto) e esse pareceu que seria perfeito. Como comprei também outros esmaltes ele acabou ficando em segundo plano e deixei para usar depois.

Então veio a decepção. Passei a primeira mão, o esmalte ficou rosa. Passei a segunda mão, deu uma leve avermelhada. Na terceira ficou bom, não sei com vocês, mas sempre que passo três mãos o esmalte borra.

Alguém já usou esse esmalte? Ficou realmente vermelho?

Não é a primeira vez que me decepciono com esmaltes da Impala, principalmente com os hipoalergênicos que não duram 3 dias na minha mão.

Não foi um post de indicação, foi uma crítica quanto a pigmentação dos esmalte e também um desabafo!

Beijos

3 comentários sobre “Madonna – Impala

  1. Usei esse esmalte na versão hipoalergênica e também ficou beem rosado, Bê. Nem considerei como vermelho, mas acabei gostando da cor. E a duração também não é lá muito boa…

    • Isso que é fogo Lô. Eu pelo menos não compro esmalte testando na loja… a frustação foi bem grande e fico naquela, nem devo usar de novo, pq tirando a questão da cor, o esmalte não durou nada na minha unha.

      • Mas ultimamente muitos esmaltes não tem durado na minha mão, e olha que nem sou de mexer muito com água sabe?! O que eu pintei essa semana da Avon começou a descascar 2 dias depois!

Deixe um comentário

