Esmalte Da Semana Duplo

Essa semana resolvemos postar um “esmalte da semana” de nós duas!

O motivo dessa novidade é que super ousamos nos nossos esmaltes e achamos que deveriam ser vistos juntinhos, então sem mais enrolação vamos ver o que deu isso! hahaha

A Bia, assim como eu, tem certo bloqueio para “ousar” nas unhas, mas estamos tentando algumas coisas diferentes, mas ainda assim sem ser muito exagerado!

Ela aplicou duas camadas do Romã – Colorama e uma camada do New Wave – glitter forte da Hits (que vou querer emprestado! hehe) e por cima aplicou uma camada de Extra Brilho! De acordo com ela foi unha em homenagem aos sapatinhos da Dorothy, já que ela ia assistir O Mágico de Oz, falamos aqui!

Mas o que importa é que ela superou não ter gostado muito nas primeiras horas e no final adorou o resultado! E para a felicidade geral, o esmalte durou incríveis 7 dias (não é sempre que isso acontece com ela)!

Eu estava super tentada a fazer um “Filha Única”, mas confesso que não sou a pessoa mais animada pra esse tipo de coisas, sabe?! Pensava em fazer e logo deixava pra lá.

Porém essa semana eu estava afim de algo diferente e lá fui eu fazer a tal unha diferente. Comprei o esmalte Tarô da Avon e chegou essa semana, ele é um verde bem fechado que ficou quase preto na minha unha, mas tudo bem. Apliquei duas camadas dele. No dedo anelar eu usei uma camada do Gold-Per-Forte da Hits com uma camada do Glam Rock que é esse glitter, também da Hits e confesso que adorei o resultado! Por ultimo apliquei um Top Coat da Colorama.

E ai meninas, gostaram dos nossos esmaltes da semana? 

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

