Corretivo Iluminador para a Área dos Olhos – Avon Magix

Digo e repito, ainda vou falir com tanta Avon, Natura e Mary Kay na minha vida! Simplesmente não resisto a uma revistinha dessa, sabe?! E no trabalho as meninas vendem, sabem que sou uma compradora fácil, se aproveitam da minha nobreza e lá vai a Betânia todo mês comprando coisas e mais coisas! hahaha

Mas brincadeiras a parte, uma das minhas últimas aquisições foi esse corretivo iluminador, e confesso que não entendi muito bem qual é a dele! rs

Sério mesmo, eu vi e pensei “opa, corretivo novo, preciso testar!”, ai pedi a cor clara porque não tinha muitas opções (ou claro, ou médio ou escuro se não me engano!) e quando chega o corretivo e eu aplico, cadê? Juro, parece que ele some nas minhas olheiras! Fica só o brilho do “iluminador”… Achei ele mais útil como um primer pra corretivos, porque quando passo ele desliza, sabe?! Uma sensação meio aveludada, não sei definir muito bem.

Mas enfim, vamos as fotos (medo do meu olho!) pra eu tentar explicar melhor o que eu senti! hehehe

Repararam que ele sumiu? Ou só eu vejo isso? rs

Na terceira foto ele estava espalhado e não saiu o que eu queria, que era o brilho que fica, bem discreto. Já a foto do meu olho (sem comentários! rs) eu já tinha aplicado o corretivo e nada mudou!

Enfim, apesar de todo esse problema eu até tenho usado bastante ele e não considerei uma compra ruim. Acho que não vai ser aquele produto que vai acabar e eu vou querer loucamente outro, pelo menos não por enquanto, mas sinto que meu corretivo de verdade fica menos marcado quando aplico por cima desse.

Sendo assim, 4 estrelinhas pra ele. Não me deixou louca de amores, sabe?! rs

O Preço? Infelizmente não me recordo gente, mas acho que foi algo em torno de R$15,99. Vou tentar confirmar e falo aqui!

E vocês queridas, já usaram esse? O que acharam?

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários sobre “Corretivo Iluminador para a Área dos Olhos – Avon Magix

  1. Eu tenho e não uso muito. Quando lembro de usar, eu aproveito os brilhos e uso como iluminador!!Vou testar antes do meu corretivo.

Deixe um comentário

