Esse Look Pode Ser Seu! [6]

Oi gente, tudo bem?

Eu e a Bê já estávamos conversando há um tempo sobre ir para as ruas e revirar tudo para achar coisas interessantes, novidades, dicas e trazer para o MB. Nosso primeiro “encontro” aconteceu há umas duas semanas, mas como não tínhamos muita noção do que exatamente iríamos procurar [agora já temos várias ideias anotadas e em breve teremos novidades no MB] resolvemos explorar nossas queridas lojas de departamento e montar alguns looks das famosas para meus posts favoritos!

Então colocamos nosso bloco na rua e passamos o dia todo montando a maior parte de modelitos para trazer para vocês.

Eu gostei muito dessa experiência e recomendo para todo mundo que esteja apaixonado por algum look específico, que separe a imagem e vá para as lojas procurar [com muita calma], porque não é impossível montar algo bem próximo ao real.

Mas chega de lero lero e vamos para o look!

Tenho uma relação de amor e ódio com as roupas da Beyoncé, às vezes acho que mesmo no casual ela está linda, DIVA! Já outras… não consigo entender, é meio sem explicação. Mas depois que a Blue Ivy nasceu eu acho houve uma grande melhora.

Falando em Blue Ivy, nesse look ela ainda estava na barriga da mamis. E você  pode até estar questionando o por que colocar um look tão antigo. E eu tenho uma explicação para isso! Nós estamos no inverno, tudo bem que aqui no Rio não está fazendo frio, mas agora a maioria dos looks das celebridades gringas são de super verão com shortinhos e chapéu panamá, o que não combina nada com sugestão de looks para o inverno.

Justificativa dada, vamos voltar para o look da Beyoncé.

Versão MB

Antes de mais nada! Paciência com as nossas fotos! Como fomos tirando de maneira aleatória não está 100%, mas ainda sim dá pra ter uma noção do look! Prometemos melhorar para os próximos, ok?

De todas as lojas de departamento que fomos [e olha que não foram poucas] a que mais me agradou foi a Renner, em um contexto geral dá para achar tudo, a loja é bem arrumada e bem dividida [fomos no Shopping Tijuca e Rio Sul]. Por isso, 80% do look remontado é com roupas de lá.

Quando tava montando o post me dei conta que não tínhamos tirado foto de uma blusa basiquinha branca para terminar o look, por isso eu tirei do site da Renner, porque sabia que ia achar lá e tava com preguiça de procurar em outros lugares! 😉

Bem, eu adorei o look da Beyoncé, a mistura do vermelho com a oncinha é mara!
E pensando bem, tenho quase todo esse look no meu armário! Só preciso de um blazer vermelho!

E ai gente, gostaram?

Se tiverem sugestão de algum look que queiram que a gente monte é só mandar para a gente.

Beijos!

Um comentário sobre “Esse Look Pode Ser Seu! [6]

Deixe um comentário

