Esmalte Da Semana – Repetido e Diferente

O esmalte dessa semana está bem de um jeito que eu nunca uso, cheio de informações!

Quando o assunto é esmalte eu sou mais “discreta” no sentido de não gostar de desenhos e não ser muito chegada a grandes brilhos, salvo algumas exceções! rs

Mas o motivo dele estar assim essa semana é que foi festa junina (ou agostina, né?! rs) da minha família no sábado, dia 4, e eu queria uma coisa mais animada! Então vamos ao esmalte…

Depois de muito pensar, escolhi esse “Rosa Incrível” da coleção As Super Cores,   da Colorama. Adoro esse esmalte e como queria uma coisa mais “Cheguei!”, ele ficou perfeito e ainda combinava com a minha roupa de caipira! rs

Passei duas camadas dele e não tive grandes problemas pra pintar, sem manchar e nada de mais.

Por cima dele passei o “Disco Ball” da coleção Disco, da Impala. Comprei justamente para essa ocasião e adorei o resultado! Só achei ruim porque até eu conseguir pegar essas bolinhas e colocar nas unhas, as vezes só ficavam o esmalte e o glitter e eu tinha que ficar pescando e montando as bolinhas, pra elas não ficarem todas juntinhas. Mas por um milagre de Deus eu estava com paciência e deu tudo certo!

E qual o esmalte da semana escolhido por vocês? Gostaram do meu especial Festa Junina? hehehe

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário sobre “Esmalte Da Semana – Repetido e Diferente

Deixe um comentário

