Comprinhas no Ebay

Eu seeeempre tive vontade de comprar pelo Ebay, ficava horas olhando as coisas de lá e sonhando, mas ficava com medo por não conhecer ninguém que comprasse e me indicasse vendedores, até que a minha cunhadinha chegou aqui em casa falando que a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas fez um post dando o nome dos vendedores que ela compra e resolvi comprar.

O vendendor é o Idealway e posso dizer que adorei e que indico muito! O vendedor é super atencioso, me mandou e-mail perguntando se já tinha chegado e tudo mais. Quando chegou, veio tudo super embaladinho e tanto eu como a minha cunhada ainda ganhamos um mimo dele (ou dela, não sei o sexo! hahaha), ela ganhou uma pulseira e eu um brinco!

Fiquei APAIXONADA pelas minhas comprinhas!! Adoro Maxi Colares e esse dois que eu comprei são lindos. Eu queria muito um tipo Gola e quando vi que tinha lá não pude deixar de comprar. O de Coruja é uma gracinha, mais compridinho e foi bem baratinho! Já os 6 anéis que eu comprei foi pura sorte, TODOS deram nos meus dedinhos finos e o kit com os 6 era só $4,99 se não me engano!

Não lembro quanto foi o total das minhas compras, mas sei que não chegou a $30,00. Achei super válido porque aqui no Brasil isso seria bem mais caro!

E pra quem fica preocupada com a demora pra chegar, foi a compra internacional minha que chegou mais rápido, pouco mais de 1 mês, nem acreditei!!

Comprar no Ebay é super fácil, gente… Precisa ter um cartão internacional e se cadastrar no PayPal. Eu não sei bem como se faz isso porque usei o do namorado, mas pelo que ele explicou é fácil fácil e bem seguro! Assim ninguém tem desculpas para não comprar! E o melhor, esse vendedor não cobra frete, ótimo né?!

E vocês meninas, já compraram alguma coisa pelo Ebay? Tem vendedores pra indicar?

Beijinhos e até a próxima!

5 comentários sobre “Comprinhas no Ebay

  1. Estava doida pra comprar, mas um pouco insegura!!! Adorei a frase ” E o melhor, esse vendedor não cobra frete”. Agora sim eu compro…

Deixe um comentário

