Blush em Pó Framboesa – Avon

Aaaah, o blush… Aquele ítem da maquiagem tão indispensável quanto o rímel (pelo menos pra mim…), impossível viver sem ele pra dar aquele arzinho de saúde nas bochechas, certo?

A Avon lançou pro inverno, se não me engano, um blush com uma cor super diferente, e por ser diferente eu quis testar, né?!

Querem ver como ele fica na minha bochechinha? Então eu mostro! rs

Encomendei o meu e quando chegou fui usando na primeira oportunidade… Levei o maior susto da minha vida! hahaha

Gente, que blush forte é esse? Eu parecia um palhaço!! Ai lá fui eu tirando aquela coisa do meu rosto cheia de ódio no coração e passando o meu pêssego de sempre. Mas fiquei pensando “não é possível, preciso acertar aquilo!” e comecei a tentar de novo. Resumindo, preciso de horas pra acertar a cor, passando quase nada de blush até ficar de um jeitinho usável… Tudo bem, eu sei que é uma cor super forte e tal.. mas juro que nem apliquei taaaanto assim pra ele ficar do jeito que ficou!! rs

Tirei essa foto pra vocês verem o resultado final. Com essa iluminação maravilhosa do meu quarto num dia nublado, pode parecer exagerado, mas juro que não estava. Na verdade eu aplico ele com 2 pincéis… um só para depositar o blush na bochecha e um outro pra esfumar, sabe?! Mas ainda assim com muito cuidado senão pode ficar demais… e NUNCA uso o mesmo pincel que apliquei pra esfumar porque senão já era! Na verdade não é assim tão trabalhoso, mas se eu errar na mão fico com bochecha de boneca.

A duração dele é até razoável, sabe?! Cheguei em casa a tarde e ele ainda estava firme e forte! rs

O Preço? Não lembro! rs… Eu sei, preciso anotar essas coisas, mas seeeempre esqueço. Mas se não me engano não passou de R$20,00. E é produto grande, vem bastante, então sei que vai durar bastante!

4 estrelinhas pra ele. Não sei se eu poderia tirar ponto pela pigmentação quando as vezes esfregamos a coisa na nossa cara e não pinta, sabe?! Mas achei meio forte então tirei! rs

E vocês meninas, usaram esse blush? Levaram o mesmo susto que eu? hahaha

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

