Neon e Pastel Ácido

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos deixar um pouco os produtos de lado e voltar para a moda!

Estava lendo algumas coisas para fazer um post com as tendências da primavera-verão para vocês [e ainda vou fazer], mas um assunto ficou me perturbando tanto que tive que vir aqui falar dele antes. O tal do neon!

Agora todo mundo só fala de neon. Neon pra cá, neon pra lá. E ainda veio de quebra o tal “pastel ácido” [sinceramente eu até ri a primeira vez que li esse termo, porque as pessoas não tem mais o que inventar! Mas ok, ok… se é assim que estão chamando quem sou eu para questionar!]

Sabe aquele neon que há poucos anos atrás foi taxado brega e de piriguete, mas que há uns dois anos tem aparecido constantemente na lista de tendências… É exatamente ele que é o hot do momento, junto com seu BFF pastel ácido.  Eu assumo que ainda tenho algumas restrições, mas tenho espírito de velha e costumo a ter problemas com muitas coisas. Sempre me imagino vendo minhas fotos daqui há 20 anos e pensando “o que eu tinha na cabeça”. Tento sempre adaptar as  novas tendências dentro de coisas que eu gosto, para não virar uma escrava da “trend”. Mas acho que vocês não estão interessados nisso! 😉

Já estamos vendo por ai o neon + pastel ácido em tudo: makes, acessórios, roupas.

E apesar das minhas restrições assumo que gostei bastante de alguns looks que vimos a cima! Para que está começando a usar esses tons e sente a mesma coisa que eu, se jogar nos acessórios é uma ótima maneira de dar o primeiro passo!

Aproveitamos que nossa ida para praia não teve sucesso [pra variar o tempo ficou péssimo enquanto esstávamos lá!] e demos uma esticada até o Rio Sul. E vimos que a Renner está com várias peças da nova coleção seguindo essa linhas, escolhemos algumas para mostrar para vocês.

Bem gente, é isso! Neon e pastel ácido!

Já se jogaram nessa tendência?

Beijos!

2 comentários sobre “Neon e Pastel Ácido

  1. Eu já amei esse post no momento que eu estava montando as fotos e vi aquele look do short preto e da blusa laranja… tenho um short IDÊNTICO à ele e comprei uma blusa no final de semana daquela cor, na Renner mesmo… Já to louca pra usar! Ainda não consegui me jogar no Neon propriamente dito e nem nos acessórios, mas to trabalhando isso na minha mente e em breve acho que conseguirei! Por enquanto só pastel ácido mesmo que já é ousadia demais pra minha pessoa! hahahaha

    • Eu até tenho algumas peças isoladas no meu armário que não consigo usar. Minha ideia é investir em acessórios mesmo!

      HAHAHHHA Na hora que vi esse look do short preto sabia que vc ia amar!

Deixe um comentário

