Loção controle do brilho e da oleosidade – Mary Kay

Desde que encontrei uma revendedora Mary Kay, vivo querendo comprar tudo! Comecei pelo estojo de maquiagem que já falei aqui, e logo depois quis comprar essa loção que promete o milagre de deixar a pele sem brilho e oleosidade por até 8 horas. Pela minha pele ser suuuuper oleosa, nem acreditei no milagre de deixar sequinho, sabe?! Mas deixando menos brilhosa do que ela costuma ficar já seria de grande ajuda para mim.

Querem saber o que eu achei? Vem comigo então!

O que diz a marca:

Apropriado para peles sensíveis. Sem fragrância. Não comedogênico. Fórmula de leve textura – seca na superfície da pele, proporcionando um acabamento mate. Absorve o óleo instantaneamente e controla o brilho durante pelo menos 8 horas.

O que eu achei?

De fato é uma fórmula bem leve e seca bem rápido, deixa a pele sequinha mesmo e essa coisa de não ter fragrância é uma boa (já que o hidratante e o protetor solar que eu uso tem!). Mas o que me interessou desde o começo foi mesmo o tal controle de brilho.  Tirei fotos pra mostrar pra vocês no que deu… rs

A primeira foto foi da pele sem maquiagem nenhuma, só com a loção (que eu chamaria de um creminho, sabe?!). Primeiro eu limpei a pele com um tônico de controle de brilho, depois apliquei meu hidratante facial, depois a Loção e por ultimo o meu protetor. Isso aconteceu por volta das 11 horas da manhã.

A segunda foto foi depois da maquiagem já pronta (desculpem a qualidade das fotos, mas a minha câmera não queria ligar e a do meu irmão estava sem bateria, sendo assim tive que apelar pro celular!). Dá pra ver que a pele ainda está com aquela aparência seca e bonitinha, sabe?!

Depois disso eu sai, fui almoçar no shopping com uma amiga, fui ao cinema, dei mais uma volta e por ultimo ainda fiz a sobrancelha. Nisso passaram-se 6 horas e a terceira foto mostra como estava o rosto depois disso tudo.

Eu gostei bastaaante do resultado. Tenho usado bastante mesmo essa loção e acho que vale a pena. É pequena mas dura bastante. Claro que o clima conta um pouco, nesse dia estava bem friozinho aqui no Rio, então nem transpirei e nem peguei sol. Mas quem tem pele oleosa sabe, não precisa de sol e calor pro brilho aparecer, basta estar viva!

O Preço? R$41,00. Justo, né?!

Mereceu 5 estrelinhas, preço bom, efeito bom… Produto que vale a pena mesmo!

E ai meninas, gostaram da dica? Já usaram esse produtinho?

Beijinhos e até a próxima!

Ah, e se quiserem indicação de revendedora, é só pedir viu… 😉

Deixe um comentário

