Gel Hidratante Para Cutículas – Avon

As meninas que, assim como eu não tiram cutículas, sabem muito bem a importância de uma boa hidratação pra os dedinhos. Ta certo que nem sempre eu hidrato, com a correria do dia a dia isso fica um pouco de lado, mas sempre que vejo alguma novidade to eu lá comprando.

Foi por isso que, assim que vi esse gel para cutículas, resolvi comprar. A palavra “gel” já me aminou bastante, porque apesar de amar hidratantes, não é legal ficar com a mão melequenta por ai, encostando em tudo e fazendo estragos e o gel parece ser uma coisa de secagem mais rápida! Então vou contar pra vocês tudo sobre ele!

O que diz a marca:

Formulado com vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia, ajuda a restaurá-las, proporcionando aparência saudável.

Ele cumpre?

Não é que cumpre!!  rs

Eu no começo não confiei muito no gelzinho, mas até que tenho gostado bastante dele! Ele de fato não deixa aquele jeito grudento, quando passo regularmente sinto as minhas cutículas com uma aparência bem legal e sem aquele monte de pelinha levantando. E ainda tem um cheirinho de laranja muito gostosinho, mas leve, sem enjoar sabe?

O Preço? R$4,99!! Ótimo né… Do jeito que a gente gosta! hahahaha

5 estrelinhas com louvor pra ele!! \o/

E vocês meninas, já conheciam esse produtinho? Gostaram dele?

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

