Hidratante para mãos – Uréia, Silicone e Óleo de Amêndoa

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é super rápido, mas a diquinha é muito digna!

Eu não sou a melhor amiga dos hidratantes, nunca lembro de passar, tenho horror daquela sensação melecada que alguns deixam e morro de medo de transpirar (alô, Rio de Janeiro né!) e ficar com creme derretendo pelo corpo. #prontofalei

Mas a vida é uma caixinha de surpresas! Estava revirando a caixinha de esmaltes de mamis [pra ver se ela tinha comprado uma coisinha nova] e encontrei um hidratante de mãos de uréia e silicone. Foi amor ao primeiro contato!!!

Descrição do produto
O Creme Hidratante Mãos Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das mãos.
Sua fórmula enriquecida com Óleo de Amêndoa, Uréia, Silicone e Glicerina Vegetal que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos, tornando a pele mais macia e hidratada.

Opinião MB
Como falei lá em cima, to em lua de mel com esse creme e ele já está morando do ladinho da minha cama!
O creme é muito consistente e a sensação que dá é que você está com uma luva de silicone [ai ai!!] Por ser mais concentrado ele fica meio melecado, mas o resultado é tão bom que tive que me render.. mas acabo usando só antes de dormir, porque não fico mexendo em nada, ai acaba não me incomodando muito.
Estou gostando tanto do resultado que tenho passado ele nas pernas também! HAHAHHA

E vocês devem estar se perguntando “Quanto é essa proeza de creme?”
R$6,90!!!! Já acho mega barato se você comparar com o preço da Natura, Boticário… se levar em conta que ele rende muito, dá para dizer que ele é o achado do mês. Minha mãe comprou na Forma e Beleza [que tem aqui na Tijuca, pertinho da Praça Saens Pena] que também é MARA para comprar esmaltes!!!

Bem gente, é isso! Esperam que tenham gostado da dica.
Acabou que o post ficou maior do que eu imaginei! É o amor que faz isso com as pessoas! 😉

Já conheciam o creme? Qual hidratante favorito de vocês?

Beijos!

3 comentários sobre “Hidratante para mãos – Uréia, Silicone e Óleo de Amêndoa

Deixe um comentário

