Esmalte Da Semana

O esmalte dessa semana virou quase uma novela. Pintei com o “Banana” da colçeção África à Vista da Colorama, mas não gostei! Ai tentei um glitter da Impala por cima pra ver se melhorava e não deu. Fiquei uns 2 dias com ele e tirei tudo com raiva! hahaha

Ai, depois lembrei que eu estava com um esmalte emprestado da Martha e resolvi pintar com ele.

A minha ideia no começo era passar só o da Claire’s, mas quando passei vi que ele era bem transparente e tirei, ai achei esse Discreto Poder da Beauty Color e pensei que ficaria bom pra passar por baixo, e não é que deu certo? rs

O da Claire’s tem um glitter colorido super fofo e que eu adorei! Esse de fato não encontramos aqui, mas a qualidade é boa e é uma super dica pra quem vai pros States e quiser dar uma passadinha na loja pra ver os esmaltes de lá, além das muitas fofura que vendem na Claire’s, claro! hehehe

Enfim, depois de um começo meio conturbado, até que o esmalte da semana final ficou bom, eu gostei bastante! 🙂

E vocês meninas, qual esmalte colocaram nessas mãozinhas? rs

Beijinhos e até a próxima! 🙂 

Um comentário sobre “Esmalte Da Semana

Deixe um comentário

