Mega Plush Volum Express – Maybelline

Você é louca por rímel? Fica sonhando que eles cheguem logo aqui no Brasil para poder comprar e ficar linda? Pois bem, eu também sou assim! 🙂

Por isso hoje eu venho apresentar a vocês minha mais nova aquisição do ramo (que na verdade já tem mais de um mês), o Mega Plush da Maybelline. \o/

Antes que me perguntem, não, ele não vende no Brasil! Mas ai vocês pensam “Como ela quer apresentar uma coisa que nem chegou aqui ainda? Pra deixar a gente morrendo de vontade?”. Não, eu nunca faria isso com vocês! hahaha

Na verdade eu comprei esse rímel num site que eu achei não me lembro por indicação de qual página do facebook, e fiquei simplesmente louca com ele. Eu, uma pessoa sem cartão internacional usável (tem o do Papi mas acho que não vai nem rolar negociação!) tinha que dar um jeito de conseguir comprar coisas legais, sabe?! Eis que surge na minha vida o Viva Dream! Super super confiável, minha gente! Demorou aquele tempinho normal de todas as compras internacionais, mas chegou tudo certinho, embrulhadinho e eu já to pensando qual será minha nova aquisição! Além disso pode usar cartão nacional mesmo, porque o pagamento é feito através do PagSeguro. Quer coisa melhor? MB super indica!! 🙂

Agora vamos ao meu mais novo queridinho!

Quando vi esse rímel lá como lançamento pensei: “Por que não?” e coloquei ele no meu carrinho! Quando ele chegou fiquei louca querendo testar e no outro dia mesmo ele já estava nos meus olhinhos! Resultado? Amei, como todos os outros da Maybelline.

Como diz o nome, esse é um rímel pra volume e eu adoro sou a louca dos volumes… Mas não fica aquela coisa exagerada, sabe?! Outro ponto positivo dele é que ele não é a prova d’água, eu odeeeio rímel a prova d’água que eu fico dias com ele ainda… Enfim, ponto pro bonitinho ai!

A pontinha dele é flexível, não me lembro qual rímel tem essa pontinha, e eu achei que isso fosse me atrapalhar, mas até que não… é flexível, mas nao é molenga, sabe?! Super tranquila a aplicação. E no mais tem todas as outras qualidades que os produtos da Maybelline tem!

O Preço? R$29,00. É muito amor, gente! hahaha

Mereceu 5 estrelinhas! Por isso apresento ele hoje a vocês, boa qualidade e bom preço, tem coisa melhor que isso? Só a demora pra chegar que é ruim, né?! Mas não é culpa do rímel e eu to criando táticas pra não sentir tanto isso! 🙂

E ai meninas, o que acharam? Já tinham ouvido falar dele? E do site?

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

