REVLON Photoready Airbrush

Base, olha ela ai de novo!

Hoje vim mostrar pra vocês uma base que não chega a ser uma novidade, já que foi lançada a um bom tempinho, ainda não vende no Brasil, mas é aquele esqueminha do site Viva Dream que eu tinha comentado no post do rímel, lembram?

Então, apesar de não ser vendida aqui ainda, é super tranquila de consegui-la! Eu estava doida pra testar essa tal base meio mousse. Então hoje vou contar pra vocês o que achei!

Eu inacreditavelmente acertei na cor, o que me deixou muuuito feliz, uma vez que ao comprar bases pela internet nós corremos o risco de errar, né?!

E que textura é essa meninas? Vontade de comer! hahahaha

Eu até gostei da base, achei que ela cobriu bem e de uma forma bem leve, o que me deixou meio pra baixo foi que senti minha pele suuuuuper oleosa! Não que isso me faça nunca mais usar a base, sabe?! Mas ai terei que escolher bem a ocasião, o local, porque viver maquiada nesta cidade maravilhosamente quente não é fácil!

A aplicação dela, na minha opinião, só rola com pincel! Se for Duo Fiber, melhor ainda! Com pincel fica bem mais fácil, fica leve e bem espalhadinha. Um ponto que gostei nela é que ela dá uma boa iluminada na pele (iluminada, mas não por deixar oleosa!). Sabe quando você passa e sente sua pele radiante? Então, é isso que sinto!

Na primeira foto estava só com o protetor nosso de cada dia e o primer. Sempre passo um primer ou qualquer produto com o poder de controlar a oleosidade antes de passar ela.

Na segunda foto eu estava só com a base e dá pra ver que a cor ficou bem parecida, não fez diferença (só me fez perceber que to meio pálida! rs).

Na terceira foto eu já estava com pó (usei o da Contém 1g) e todo o resto da maquiagem.

A quarta foto eu tirei depois de umas 4-5 horas. Nesse dia eu fui fazer hidratação nos cabelos, depois passei no shopping pra comprar umas coisas com a Mamis e quando cheguei em casa estava assim. Não sei se pela foto dá pra reparar que estava meio oleosa (a iluminação não estava das melhores, o tempo estava cinza! rs), mas ela estava! Não aquela coisa terrível, sabe?! Mas como sequei o cabelo com secador pode ter sido por isso também!

4 estrelinhas pra ela. Poderia até ter dado 5 porque realmente dá uma cobertura legal e tudo mais, porém essa coisa de deixar minha pele oleosa não me deixou muito feliz! rs

O Preço? Se não me engano paguei R$39,00. Justíssimo, levando-se em consideração que veio de fora e tudo mais. E Frete Grátis (que a gente ama de paixão! rs).

E ai meninas, já testaram essa base? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

