Esmalte da Semana

Oi gente, tudo bem?

Sei que ando meio sumida, mas vou tentar dar um gás essa semana.
Semana passada tive aula, concurso e programinha cultural, tenho que assumir que a criatividade tava em baixa e a preguiça grudada no meu pescoço.

Hoje vou mostrar para vocês, dois esmaltes que eu usei nesse mês de desagosto, que eu realmente gostei muito!

O primeiro usei no início de agosto. Tinha visto uma misturinha bem parecida no Salada de Paetê e como não tinha uma das cores procurei um dos meus esmaltes mais parecidos e me joguei!

A misturinha foi feita com o Escândalo! (Ana Hickmann – Cremoso) e o Sex Appeal (Impala – Disco). O que mais me agradou foi que o Sex Appeal não ocultou muito a cor do outro esmalte, que é linda! Deu apenas um reflexo cobre.

O segundo usei semana passada. E foi alvo de muita opinião!

A cor é o Hip Hop (Ana Hickmann – Perolado). Sempre que passo cores mais chamativas fico brincando, falando para minha mãe que sou muito ousada, dessa vez ela disse que eu ousei demais.  Mas a maioria das pessoas que eu encontrei gostaram bastante, mesmo ele sendo tão “cheguei”.

Como a vida é bela, mas não perfeita, eu tive dois probleminhas com ele. O primeiro foi o pincel, achei muito fino e não consegui cobrir toda a unha com uma passada, o que acabou deixando o esmalte muito grosso. E segundo foi que ele só ficou perfeitinho por 3 dias, depois começou a lascar.

Bem gente, esses foram meus esmaltes atrasados do mês de agosto.
Espero que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

