Esmalte da Semana

E lá se foi o feriado… Só eu acho que passou voando? rs

E pra começar a semana, um esmalte atrasado, mas que acho que merece estar aqui… Depois de umas tentativas frustadas de esmalte da semana, não é que nesse eu acertei? haha

Não sei o que está acontecendo, mas ultimamente os esmaltes não tem me deixado lá a pessoa mais satisfeita, sabe?! As cores não estão entrando em harmonia com a minha mãozinha, algo desse tipo!

Mas enfim, vamos ao bonitinho da semana…

Vocês devem estar pensando “nossa, mas ela só passa glitter agora!”, né?! rs

Mas é que eu tive uma época de ficar louca atras de glitter e com isso fiquei acumulando aqui, ai querendo mudar um pouco a cara dos meus esmaltes fui colocando eles toda semana… Mas em minha defesa esse nem está tão aparente! rs

Eu como uma pessoa que adoooora esmaltes escuros, estava louca pra usar esse “Mar sem fim” da coleção África à vista da Colorama! Adorei a cor, e diferente do “Banana” da mesma coleção, ele é mais molinho e pinta sem manchar! Passei duas camadas e deu super certo!

Já esse Glitter da Ludorama foi mais como um teste! Achei ele meio ralinho, pobre de glitter, sabe!? Tanto que passei duas camadas também e até que no fim gostei do resultado, ficou um glitter bem discreto!

E ai meninas, gostaram? Pintaram com que cor?

Beijinhos e até a proxima!

Deixe um comentário

