Look Do Dia – Casamento De Manhã

Ok, só pra não dizer que eu não tento, estou aqui com um Look do Dia… Pensei muito em fazer isso, juro! Primeiro porque como já disse, geralmente eu não gosto das minhas fotos sozinha, odeio tirar foto sozinha. Segundo porque quando eu tiro foto sozinha nunca é pensando no look do dia e acaba não ficando legal, sabe?!

Mas a ocasião foi importante, casamento da minha prima. E apesar do cenário não ser dos melhores (ta ai a explicação de nunca tirar foto pensando no look do dia! rs), eu achei válido postar essa!

Então sem mais enrolação, vamos ao look…

Por favor ignorem a minha cara… rs

Quando eu soube que o casamento seria de dia fiquei pensando “Jesus, que roupa vou colocar?” e achei que seria difícil me decidir, mas eis que lembrei desse vestido que comprei perto do meu aniversário, que em tinha usado ainda e falei “pronto, é com ele que eu vou!”.

A segunda dificuldade foi escolher a sandália… Tudo que eu colocava eu não gostava, sabe? Do nada lembre dessa sandália que eu tenho a mais de 2 anos, que comprei só porque estava bem barata na Leader e que também não tinha usado ainda. Experimente, gostei e pronto, decidido! 🙂

No fim de tudo foi só colocar um cintinho, porque o vestido fica largo na cintura, e ser feliz com o meu mullet amado!

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de brincos grandes (não mais! rs), então o auge da ousadia pra mim foram esses, que eu amei por sinal e comprei especialmente pra ocasião numa promoção LINDA da Amo Muito. O anel eu comprei em uma lojinha em Madureira e a pulsei eu já tinha a muito tempo e não me lembro de onde foi.

Optei por não colocar cordão justamente pelo brinco ser  grande, e apesar de amar usar cordões, eu não senti falta dele… Achei que o brinco ficou na medida certa porque não queria ficar igual a uma “penteadeira de cigana” como diz o meu pai! rs

Como eu disse, o vestido fica meio largo na cintura, ai peguei esse cintinho que veio junto com uma calça que eu comprei, e deu certo… coloquei formando um lacinho na frente, que nem dá pra ver na foto, e ficou um mimo! rs

A bolsa é um xodó! Comprei na Renner a um tempinho e adoooro ela com todas as minhas forças! No começo achei que fosse ficar tudo muito dourado, mas até que curti bem o resultado final!

E ai meninas, aprovado o meu Look de Casamento? Será que conseguimos fazer mais Looks do Dia?? rs

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários sobre “Look Do Dia – Casamento De Manhã

  1. Sempre tive um certo receio quanto a vestidos desse tipo. Mas, definitivamente você mudou minha opinião! A produção ficou suuuuuuper bacana,harmônica e bem levinha, como tem que ser para casamentos pela manhã. Agora, quanto a bolsa……ahhhhhhhhh, essa eu amei de paixão e sinto muito por não existir mais à venda = / . Parabéns o look ficou perfeito!

    • Ahhh, que bom que gostou e muito obrigada! Look do dia não é uma coisa constante aqui no blog, mas adoramos saber que estamos agradando!
      E quanto a bolsa, vale a pena dar uma olhada na Renner, outro dia tinha uma lá do mesmo modelo dessa mas com cor um dourado diferente, uma graça! 🙂

Deixe um comentário

